Diablo III

Já procurei nas lojas comuns mas ainda não encontrei uma versão completa.

Para jogar online com o pessoal só é preciso comprar o jogo ou é preciso pagar uma mensalidade como outros?

Sent from my LG-P970

Já procurei nas lojas comuns mas ainda não encontrei uma versão completa.

Para jogar online com o pessoal só é preciso comprar o jogo ou é preciso pagar uma mensalidade como outros?

Sent from my LG-P970

O jogo não tem mensalidade. O custo é apenas o inicial.

Enquanto não fica disponível para o público em geral a Starter Edition, esta pode ser utilizada se alguém que tenha comprado o jogo (suporte físico) te der uma das guest pass que vêm lá dentro.

Eu também gostava de experimentar antes de comprar, mas arranjar uma guest pass não está fácil. :)

Última edição:
Eu já tenho uma Guest Pass.

Hoje a tarde quando for para casa vou instalar e ver se corre no meu portátil. Se correr acho que vou comprar o jogo.

Voltei a realidade, acabaram as mini-férias, voltei hoje ao trabalho [:)]

O jogo está muito bom, e valeu a pena os 80€ que gastei na CE, estou a level 58, o jogo é muito dificil, Hell está complicado de passar imagino quando chegar a Inferno.

Há muita coisa ainda a corrigir em updates, não podemos esquecer que o jogo é recente e que nenhum jogo quando sai, sai a 100% com tudo o que se quer.

Estou a espera de chegar a 60 para ir para Inferno e começar a apanhar os items que realmente interessam [:D]

Voltei a realidade, acabaram as mini-férias, voltei hoje ao trabalho [:)]

O jogo está muito bom, e valeu a pena os 80€ que gastei na CE, estou a level 58, o jogo é muito dificil, Hell está complicado de passar imagino quando chegar a Inferno.

Há muita coisa ainda a corrigir em updates, não podemos esquecer que o jogo é recente e que nenhum jogo quando sai, sai a 100% com tudo o que se quer.

Estou a espera de chegar a 60 para ir para Inferno e começar a apanhar os items que realmente interessam [:D]

E a ganhar FG haha

Ou seja, se quiser jogar num sitio em que não tenha internet não consigo jogar.

Assim o jogo não me serve para nada. Se tivesse um modo online e outro offline era melhor.

Vale os 59,99€ que pedem por ele?

Compra o Torchlight 2(Realizado pelos criadores originais do DI e DII), que esta para sair. Custa 20e, ao contrario do Diablo 3 nao precisas de estar ligado a net, estilo artistico muito bom, e tambem nao precisas de um pc muito potente para jogares.

Mais informação vai ao site oficial: Torchlight II

ou ve esta "preview": Revisiting Torchlight 2 - YouTube

Compra o Torchlight 2(Realizado pelos criadores originais do DI e DII), que esta para sair. Custa 20e, ao contrario do Diablo 3 nao precisas de estar ligado a net, estilo artistico muito bom, e tambem nao precisas de um pc muito potente para jogares.

O problema do Torchlight, é que no primeiro tinha uma história muito fraquinha e forçada. Era simplesmente um jogo com uma óptima jogabilidade, mas sem qualquer conteúdo histórico.

Já me disseram que o Torchlight 2 já irá ter uma "boa" história, mas não sei.

Última edição:
O problema do Torchlight, é que no primeiro não tinha uma história muito fraquinha e forçada. Era simplesmente um jogo com uma óptima jogabilidade, mas sem qualquer conteúdo histórico.

Já me disseram que o Torchlight 2 já irá ter uma "boa" história, mas não sei.

Em relação ao Diablo 3? se o que tenho ouvido falar é verdade, entao eles literalmente "*****am" na historia do 2 jogos anteriores e fizeram com que a historia parecesse um cartoon animado para miudos de 7 anos. Ja agora, uma analise relativamente imparcial a jogabilidade de ambas das betas entre Torchlight 2 e Diablo 3: Torchlight II Versus Diablo III - YouTube

Ja agora, o diablo 1 e 2 nao tinham uma historia por ai alem, mas tinham um "setting" muito bem realizado, vejamos o caso do Diablo 1. Tinha um ar muito misterioso, muito simplista no uso da "storytelling" que ainda hoje em dia adoro jogar devido ao tema e musica, o mesmo se passa com o D2. Desde os graficos, pelos seus tons negros e nao muito coloridos(os graficos 2D ajudam e muito), que dava uma atmosfera muito opressiva, ao uso minimalista da comunicação entre personagens(personagens essas muito boas) e o design dos monstros que povoam o mundo do Diablo.

Nao se pode dizer o mesmo do D3. E considerando que o Metzen estraga tudo no que toca, ou escreve neste caso, nao tenho nenhuma fé na historia do D3, pois viu-se o que aconteceu com o SC2.

Obrigado pela dica.

Parece-me ser muito interessante.

Enquanto não saiu o Diablo andei a jogar Fate 3. Esse Torchlight parece-me ser melhor.

Também estou com muita curiosidade nesse, soa bem mais interessante que o D3.
Mas eu sou esquesito, adorei o Dungeon Siege 2:sh)

Em relação ao Diablo 3? se o que tenho ouvido falar é verdade, entao eles literalmente "*****am" na historia do 2 jogos anteriores e fizeram com que a historia parecesse um cartoon animado para miudos de 7 anos.

Não podes estar a falar do mesmo jogo que deu origem a este tópico [:D]

No que toca ao Diablo 3, deixa-me que te diga que acho que tem coisas a mais a ligar ao Diablo 2, deviam ter "inventado" mais, há muita ligação quer á historia, quer ao estilos dos Actos, quer aos items.

Como em tudo há os lovers e os haters, é normal haver muita gente a defender cegamente o Diablo 3 e tantos outros a criticarem forte e feio sem sequer terem jogado uma beta ou guest pass, ver videos de Gameplay no youtube é muito bonito mas vale zero, só se pode criticar um jogo depois de o jogar não é a ver um video no youtube que se ganha envolvência e "vicio" no jogo.

Na minha opinião o Diablo 3 ainda tem muitas falhas e precisa de umas correcções, toda a gente elevou a fasquia alto de mais por se tratar do Diablo, sabendo o que foi com o Diablo 2, só que quando saiu o Diablo 2 eram poucos os jogos do género e até mesmo era muito poucos os MMORPGS que haviam na altura, agora que sai o Diablo 3 há de tudo no que toca a RPG e MMORPG, desde os f2p aos p2p há de tudo, jogos super completos, o Diablo 3 está por exemplo muito longe do lore do Lord of The Rings Online que para mim é o melhor MMORPG que já joguei, mas não se pode fazer comparações directas.

O objectivo deles era lançar uma continuação do Diablo 2, com gráficos actuais, nova história, novos sistemas que não existiam no antigo Diablo, e acho que conseguiram cumprir com o objectivo, o jogo está brutal, as animações 2d estão brutais o som igualmente, em 3d os efeitos de destruição estão muito bons, mas no geral podia ter mais qualidade.

Em relação ao Torchlight, se me disseres que o Torchlight sim, parece um jogo de cartoon para um miudo de 7 anos e que é uma imitação ( não vou dizer se bem ou mal feita, porque isso cabe ao gosto de cada um ) do Diablo, concordo.

Joguei Torchlight e sinceramente é um jogo á altura daquilo que custa.

Em relação ao Diablo 3? se o que tenho ouvido falar é verdade, entao eles literalmente "*****am" na historia do 2 jogos anteriores e fizeram com que a historia parecesse um cartoon animado para miudos de 7 anos. Ja agora, uma analise relativamente imparcial a jogabilidade de ambas das betas entre Torchlight 2 e Diablo 3: Torchlight II Versus Diablo III - YouTube

Ja agora, o diablo 1 e 2 nao tinham uma historia por ai alem, mas tinham um "setting" muito bem realizado, vejamos o caso do Diablo 1. Tinha um ar muito misterioso, muito simplista no uso da "storytelling" que ainda hoje em dia adoro jogar devido ao tema e musica, o mesmo se passa com o D2. Desde os graficos, pelos seus tons negros e nao muito coloridos(os graficos 2D ajudam e muito), que dava uma atmosfera muito opressiva, ao uso minimalista da comunicação entre personagens(personagens essas muito boas) e o design dos monstros que povoam o mundo do Diablo.

Nao se pode dizer o mesmo do D3. E considerando que o Metzen estraga tudo no que toca, ou escreve neste caso, nao tenho nenhuma fé na historia do D3, pois viu-se o que aconteceu com o SC2.

Pois, em relação ao D3, não sei, pois ainda não o joguei. Só tenciono comprá-lo em Novembro.

Não podes estar a falar do mesmo jogo que deu origem a este tópico [:D]

No que toca ao Diablo 3, deixa-me que te diga que acho que tem coisas a mais a ligar ao Diablo 2, deviam ter "inventado" mais, há muita ligação quer á historia, quer ao estilos dos Actos, quer aos items.

Como em tudo há os lovers e os haters, é normal haver muita gente a defender cegamente o Diablo 3 e tantos outros a criticarem forte e feio sem sequer terem jogado uma beta ou guest pass, ver videos de Gameplay no youtube é muito bonito mas vale zero, só se pode criticar um jogo depois de o jogar não é a ver um video no youtube que se ganha envolvência e "vicio" no jogo.

Na minha opinião o Diablo 3 ainda tem muitas falhas e precisa de umas correcções, toda a gente elevou a fasquia alto de mais por se tratar do Diablo, sabendo o que foi com o Diablo 2, só que quando saiu o Diablo 2 eram poucos os jogos do género e até mesmo era muito poucos os MMORPGS que haviam na altura, agora que sai o Diablo 3 há de tudo no que toca a RPG e MMORPG, desde os f2p aos p2p há de tudo, jogos super completos, o Diablo 3 está por exemplo muito longe do lore do Lord of The Rings Online que para mim é o melhor MMORPG que já joguei, mas não se pode fazer comparações directas.

O objectivo deles era lançar uma continuação do Diablo 2, com gráficos actuais, nova história, novos sistemas que não existiam no antigo Diablo, e acho que conseguiram cumprir com o objectivo, o jogo está brutal, as animações 2d estão brutais o som igualmente, em 3d os efeitos de destruição estão muito bons, mas no geral podia ter mais qualidade.

Em relação ao Torchlight, se me disseres que o Torchlight sim, parece um jogo de cartoon para um miudo de 7 anos e que é uma imitação ( não vou dizer se bem ou mal feita, porque isso cabe ao gosto de cada um ) do Diablo, concordo.

Joguei Torchlight e sinceramente é um jogo á altura daquilo que custa.

O Diablo 3 não tem que sofrer "umas" correcções...tem que sofrer muitas (especialmente no sistema sempre online).

A aplicação deste sistema para prevenir a pirataria é uma das maiores afrontas aos jogadores. Especialmente com todas as falhas actuais... Jogas quando a empresa quer...não quando tu queres como se tem visto pelo constante "downtime" dos servidores.
Não é esta a Blizzard que me lembro do Starcraft e dos meus queridos Diablo 1 e 2...

A nível técnico, não vou argumentar que este jogo podia ter saído com o mesmo grafismo há 4 ou 5 anos...o grafismo está longe do "dark" que estava o 2 e especialmente o 1...tornou-se mais comercial.

Quanto ao torchlight...nunca experimentei, nem estou a pensar nisso, mas sei que é feito por muitos elementos da equipa original do Diablo.

Quanto à frase final...só revela o tipo de mentalidade que as grandes companhias de jogos adoram, a associação imediata de que o mais barato é o melhor, como se não estivesso o mercado cheio de jogos indie que são de enorme qualidade...

As empresas de jogos fazem milhões...mas encontraram um filão para ter ainda maiores ganhos, em DLC's, cada vez se paga por menos conteúdo...[:vm)]

(eu vou é deixar os jogos e investir em livros e música, LOL)

Quanto à frase final...só revela o tipo de mentalidade que as grandes companhias de jogos adoram, a associação imediata de que o mais barato é o melhor, como se não estivesso o mercado cheio de jogos indie que são de enorme qualidade...

Nem vou responder ao resto porque não vale a pena, cada um com a sua opinião.

Em relação a frase que citei, dizes que tenho essa mentalidade, não deves ter reparado que disse que joguei LOTRO que por acaso é um f2p. O facto de ter referido o preço do Torchlight foi um termo de comparação entre a pequenez do preço e do jogo.

Bem, como já estamos no final de Junho, o pessoal já teve ter as opiniões mais definidas. Como é que é? O Diablo 3 cumpre com o exigido, ou desilude?

O Torchlight 2 já saiu?

Bem, como já estamos no final de Junho, o pessoal já teve ter as opiniões mais definidas. Como é que é? O Diablo 3 cumpre com o exigido, ou desilude?

O Torchlight 2 já saiu?

Também gostava de saber.

Vale a pena os 70€ que pedem ? Pelo menos depois não se tem de pagar uma mensalidade como no WOW...

Voltar
Superior