Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desconheço essa maquina(vou pesquisar) mas se dizes que da para fazer eu acredito,mas com essa maquina fazes bem ou e dolorosa a tirar nas partes que referiste?Eu faço com a philips bodygroom e no rabo e pernas fica porreiro na mesma.
A máquina tras uns pentes se quiseres aparar os pelos consoante o tamanha, mas eu não uso pente e os pelos ficam cortados ao nivel da pele.Desconheço essa maquina(vou pesquisar) mas se dizes que da para fazer eu acredito,mas com essa maquina fazes bem ou e dolorosa a tirar nas partes que referiste?
Não acho que o laser a gilette ou a cera tenham o poder de mudar a sexualidade de uma pessoa.
Se um homem não gostar de se ver com pêlos acho que faz muito bem em fazer a depilação a laser ou seja de que maneira for. Eu tenho as pernas e peito com bastantes pêlos e ás vezes até me faz comichão, mas vivo bem com eles, porque é assim que o meu corpo é.
Mas não vejo mal nenhum um homem fazer a depilação.
o que significa "definitiva" ? já fiz laser e a verdade é que voltaram a crescer![]()
qual será mais eficaz, laser ou luz pulsada? e a mais dolorosa? laser custa um bocado, qdo o raio dispara, até queima, sobretudo nas zonas moles, para além do cheiro a queimado
Compreendo que queiras fazer a depilação, mas já viste que todos queremos ser iguais?
Parecemos carneirinhos atrás uns dos outros sempre a seguir um modelo de homem perfeito.
Já pensaste que podem haver mulheres que gostem de homens peludos? (E há e não são poucas).
Eu só na zona púbica faço a depilação, é obrigatório para mim, torna o acto sexual muito mais saboroso. O resto é paisagem.
Já agora, uma pergunta: Aquelas tiras de cera que se compram nos hipers são uma boa alternativa à cera tradicional que se faz nas esteticistas? Seria para fazer no peito e abdómen, são as duas únicas zonas onde tenho algum pelo...
Se eu com os pêlos que tenho fizesse a depilação com cera, passava também a limpar o rabo com uma lixa, mais dor menos dor.....
Não é tão eficaz, mas pode servir, desde que consigas fazer a ti próprio. Mas se tiveres muitos pelo, ou muito compridos, apara primeiro (não muito curto). Há agora uns roll on com cera quente que são mais parecidos com o que há nas esteticistas e também se vende nos hipers.
Eles estão pequenos, uma vez que tenho feito com a gilette nessas duas zonas. Mas assim crescem bastante rápido porque não são arrancados desde a raíz.
Quanto mais curto estiver o pelo, menos dói com cera ou não tem nada a ver? []