Pazu
Banido
Vejo que demonstras interesse por esse pormenor.
Não. Preferi quando disseste que fazes depilação a laser pelo corpo todo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vejo que demonstras interesse por esse pormenor.
Se calhar o creme já me safa... e não deve doer tanto. Só não sei é até que ponto o creme será eficaz na barriga porque ainda tenho alguns pelos que não são muito finos.
Atenção que o veet pode causar impotência e infertilidade, quando utilizado nos órgãos genitais. []
Dass! Quem disse?
Espero que não.
Ando há algum tempo para ir fazer depilação a cera nas axilas. Como é, dói ou nem por isso?
Só para saber...
Já estou farto de andar sempre a fazer com o creme...
Ainda houve uma altura que fazia com máquina depilatória mas dói de caraças.[]
A 1ª vez que fiz, andei 3 dias sem fechar os braços.:sh)[]
Mas é que é mesmo []
A cera é pessoalmente onde doi mais, e onde é mais rápido, é por uma vez e puxar, depois arde metes creme e não esperes abrir os braços mais nesse dia, no dia a seguir está limpo, higiénico e suas menos []
Creme nas axilas acho que nunca fiz..
Mas a cera não é do género tirar um penso, onde puxas e só doi até descolar os pelos e depois já não sentes nada?
Acho que eles estão a exagerar uma beca. Dói no momento, a pele fica sensível, mas mais nada.
Mas a cera não é do género tirar um penso, onde puxas e só doi até descolar os pelos e depois já não sentes nada?
Mas é que é mesmo []
A cera é pessoalmente onde doi mais, e onde é mais rápido, é por uma vez e puxar, depois arde metes creme e não esperes abrir os braços mais nesse dia, no dia a seguir está limpo, higiénico e suas menos []
Creme nas axilas acho que nunca fiz..
Costumo fazer com creme mas dura pouquinho tempo.
Passado uma semana já está na altura de fazer outra vez.
Vou ver se arranjo coragem para fazer com a máquina outra vez.
Era porreiro, aguentava um mesito.![]()
Mas alguem depila a horta a cera? :sh) gostam de sofrer tá visto.... []
Acredita que há que o faça. Mas imagino que deva doer pa xuxu!
Será que dói mais que a nós? Não deve, eles é que são uns mariquinhas.
Será que dói mais que a nós? Não deve, eles é que são uns mariquinhas.
Ninguém faz a depilação a cera aos testículos, só se for para morrer. Pelo menos alguém que não seja masoquista, e estou a falar a sério.
Ninguém faz a depilação a cera aos testículos, só se for para morrer. Pelo menos alguém que não seja masoquista, e estou a falar a sério.
Claro que faz. tem é uma técnica específica e não é às 3 pancadas.