Depilação

E tu aprende a respeitar a opiniao dos outros....ou a tua é mais valida que a dele? Se te afectar assim tanto sempre podes fazer aquilo que disseste

Entre A e B, não entra C! Boa? [;)]

O Nephilim, se não souber, passa a saber que quando lhe digo estas coisas é a "pica-lo" (kidding [:p] ), no bom sentido!

Tens de aprender a não dar uma de madre Teresa [:p]

Ei calma[:D]

Por mim o pessoal pode rapar o que quiser que eu não tenho nada a ver com isso[:cool:]

Dei a minha opinião sobre aquilo que faço no meu caso, pois não gosto de me ver rapado acho que fica pouco natural, prefiro aparar os pelos em excesso de forma a ficarem mais pequenos, acho que estecticamente dá um ar mais natural e não aquele rotulo do homem depilado.

Eu sei! [;)]

Mas com essa comparação aos leões... Também é de extremos!

És machista!! [:p]

tambem faço nas partes baixas e nas axilas..porque nao gosto de andar com tufos debaixo do braço...

e nas axilas...com depilacao feita..transpiro menos...

este ano e para fazer as pernas devido a competicao

Boas,

Uma pergunta... estúpida ou n, logo se vê!! :sh)

C/ é q fazem no rabo? :sh)

Ando a pensar fazer a depilação tb, mas a completa ainda n me mentalizei. Queria começar por uma zona, mas n sei bem qual... ajuda precisa-se!!! [:blush:]

Cumps,
Edd :)

Boas,

Uma pergunta... estúpida ou n, logo se vê!! :sh)

C/ é q fazem no rabo? :sh)

Ando a pensar fazer a depilação tb, mas a completa ainda n me mentalizei. Queria começar por uma zona, mas n sei bem qual... ajuda precisa-se!!! [:blush:]

Cumps,
Edd :)

e queres começar logo pelo rabo .... :rolleyes:

Será verdade que os pêlos ficam mais fortes e mais compridos ,depois de fazer a depilação a cera quente, é que eu por acaso experimentei no peito e barriga e ou impressão minha mas ficaram mais fortes

Bom já que aqui vim mandar duas postas de pescada. Vou dar um lamirézinho. Como já alguém disse, eu também sou mais adepto de os ter aparados do que propriamente rapar ou depilar, principalmente no peito. Como não sou um tipo muito musculado (ou melhor, bem definido) não penso fazer no peito. Mas sim faço nas costas, pois vim predisposto geneticamente para os ter lá. Até porque os acho inestéticos naquela zona. Fiz também durante algum tempo às pernas fruto do BTT e Ciclismo, não como medida estética, mas sim como medida prática.

Isto das opiniões e gostos tem muito que se lhe diga. Até porque anatomicamente há corpos que ficam melhor sem pêlo e outros que ficam melhor com ele.

Será verdade que os pêlos ficam mais fortes e mais compridos ,depois de fazer a depilação a cera quente, é que eu por acaso experimentei no peito e barriga e ou impressão minha mas ficaram mais fortes

Com lâmina ficam, com cera quente não.

Deve ser impressão, porque começas a habituar-te a ver sem, depois quando crescem parecem muitos. [:D]

Eu fiz este fds com cera, dói que se farta em algumas zonas... :sh)

Braços e pernas não tiro. Pernas já pensei...

Isso é um mito, quer a depilação seja feita com cera, quer seja feita com lâmina. Os foliculos de cabelo não aumentam em número, nem em espessura, nem em côr. O que sucede é um efeito ilusório provocado pelo facto de o cabelo/pelo cortado, sendo mais curto, ficar mais eriçado. Já vi a explicação científica que prova isto mesmo, mas infelizmente não a estou a conseguir encontrar na net.

Voltar
Superior