mELIANTE
New member
Nunca experimentei com cera, utilizo uma máquina que rapa a "pente 0"
Alguém aqui tem experiência da cera ou arrancar ?
Tá no primeiro post[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca experimentei com cera, utilizo uma máquina que rapa a "pente 0"
Alguém aqui tem experiência da cera ou arrancar ?
Has-de assentar-te no carro estufado a pele, pôr gasolina na bomba que á aí ao pé, pagar com dinheiro destrocado, e dar uma volta por Portugal, e has-de ver que não é só lá, aqui também conseguesse encontrar muitos assassinatos há língua. []
Has-de assentar-te no carro estufado a pele, pôr gasolina na bomba que á aí ao pé, pagar com dinheiro destrocado, e dar uma volta por Portugal, e has-de ver que não é só lá, aqui também conseguesse encontrar muitos assassinatos há língua. []
Só falta o texto ser traduzido para portugues...
Eu faço! Com cera... []
A primeira vez é claro que foi a mais dolorosa... Mas depois já é uma questão de hábito e só nos primeiros dias é que se sente algo, mas depois passa. Faço no tronco (apesar de não ter muitos pêlos) com cera e de vez enquando peço a estiticista para cuidar das minhas sobrancelhas, mas aí já é com a pinça. De resto utilizo uma máquina a pente 0.
Mas em tempos tive de retirar os pêlos das pernas com cera e aí é que custou um bocado... Mas como era a trabalho a recompensa (€) até foi boa e acabou por valer a pena...
Faço a depilação desde os meus 16 anos (ou seja, há 10 anos), e fui me habituando, hoje já faço mais por uma questão de estética e também por higiene, e além disso as "meninas" agradecem! []
PS: Fazer a depilação, cuidar do corpo... Não é sinônimo de Homessexualidade.
PS: Fazer a depilação, cuidar do corpo... Não é sinônimo de Homessexualidade.
Exacto elas não gostam de macacos mas gostam de um homem com alguns pelos[isso é a tua opiniao..a minha é de que é..uma coisa é aparar outra é depilar..
Nao sei com que meninas voces lidam mas as que eu conheço nao gostam de homens depilados
Pelo que me apercebi não será um homem!?tu como mulher acho bem que faças a depilação[]
Pelo que vejo ainda há por aqui muita gente retrógada...
Existem profissões em que é exigido que tirem os pêlos!
Exemplo: Ciclistas, jogadores de futebol, modelos, etc...
Quem não gosta, ou porque tem medo ou porque se acham menos machos, têm de aceitar os que cuidam de si ou os que têm mesmo de tirar.
Pelo que vejo ainda há por aqui muita gente retrógada...
Existem profissões em que é exigido que tirem os pêlos!
Exemplo: Ciclistas, jogadores de futebol, modelos, etc...
Quem não gosta, ou porque tem medo ou porque se acham menos machos, têm de aceitar os que cuidam de si ou os que têm mesmo de tirar.
[]
Não são as pessoas que não se depilam que são retrogadas!
São as pessoas que criticam os outros que se depilam.
Cada um faz o que quer, mal seria se não fosse assim!
Não se pode meter o mesmo rótulo a toda a gente por determinadas coisas que se façam!
Regra geral quase todos os jogadores se depilam, por causa das massagens a que estão sujeitos.
![]()
Das duas uma, ou ele não tem pêlos nas pernas ou depila-se... :sh)
isso é a tua opiniao..a minha é de que é..uma coisa é aparar outra é depilar..
Nao sei com que meninas voces lidam mas as que eu conheço nao gostam de homens depilados
acho que um homem que se depila todo mas todinho é um homem efeminado.
vejam o caso do josé castelo branco até mete dó.