Depilação

Has-de assentar-te no carro estufado a pele, pôr gasolina na bomba que á aí ao pé, pagar com dinheiro destrocado, e dar uma volta por Portugal, e has-de ver que não é só lá, aqui também conseguesse encontrar muitos assassinatos língua. [:p]

Boa!

Essa serve para calar muita gente. Uns acham-se moralistas ao ponto de dizer que no Brasil não se fala português, enquanto que por cá muitos também não sabem!

Os brasileiros dizem "mouse", nós dizemos "rato".
Os brasileiros dizem "checar", nós dizemos "verificar".

Por outro lado:
Nós dizemos "T-Shirt", os brasileiros dizem "camiseta".
Nós dizemos "snooker", os brasileiros dizem "sinuca" (..................pronto... mau exemplo)
Nós dizemos "pick-up", os brasileiros dizem "picape" (............................irra... outro mau exemplo)
Nós dizemos "alfinete de peito", os brasileiros dizem........******!

O que está mal no Brasil é:
- Produções TV portuguesas que são DOBRADAS por actores brasileiros quando transmitidas no Brasil.

O que está mal por cá é:
- Permitirmos que ou não condenarmos veementemente quando as produções TV portuguesas são dobradas por actores brasileiros quando transmitidas no Brasil.

Tirando tudo isto, eu até acho graça que haja um Português europeu, e um Português do Brasil. Do mesmo modo há um Inglês de Inglaterra e um Inglês Americano!

Quanto à Depilação Masculina, tenho a dizer que o Comité Olímpico Internacional está a ponderar a criação de uma nova modalidade de natação chamada "Classic Freestyle", onde aos atletas é totalmente vedada a depilação corporal. Ah e no Ciclismo também. E nos restantes desportos onde isso daria uma vantagem qualquer.

Última edição:
Has-de assentar-te no carro estufado a pele, pôr gasolina na bomba que á aí ao pé, pagar com dinheiro destrocado, e dar uma volta por Portugal, e has-de ver que não é só lá, aqui também conseguesse encontrar muitos assassinatos língua. [:p]

Olha, corrigiram-me palavras...eu tinha escrito "hades de" e não "has-de"...podiam ter corrigido o resto também, já agora [:D]

Só falta o texto ser traduzido para portugues...

Uma das riquezas da nossa língua é precisamente a sua capacidade de se moldar às diferentes latitutes deste mundo! É uma espécie de unidade na diversidade. Os linguajares do português, sejam alentejanos, nortenhos, timorenses ou brasileiros, são a prova de que temos um língua viva, capaz de acompanhar os tempos. O português não é como o castelhano, por exemplo, que parou de evoluir algures no séc. XV e que perdeu clareza nos países da américa latina. Pelo contrário, o Português vai-se transmutando e ganhou no português do Brasil uma clareza dada pelas vogais abertas e uma musicalidade herdada de África que são únicas.
Ouvir a nossa língua em tantas variantes é para mim um motivo de orgulho. Além disso, se daqui a 200 anos ainda existir a língua portuguesa, isso será devido sobretudo ao Brasil, com os seus quase 190 milhões de habitantes, e a países como Angola e Moçambique, que têm um potencial de crescimento populacional enorme. Infelizmente Portugal não tem peso suficiente para, com os seus 10 milhões de habitantes, perpetuar a língua...

Eu faço! Com cera... [:p]

A primeira vez é claro que foi a mais dolorosa... Mas depois já é uma questão de hábito e só nos primeiros dias é que se sente algo, mas depois passa. Faço no tronco (apesar de não ter muitos pêlos) com cera e de vez enquando peço a estiticista para cuidar das minhas sobrancelhas, mas aí já é com a pinça. De resto utilizo uma máquina a pente 0.
Mas em tempos tive de retirar os pêlos das pernas com cera e aí é que custou um bocado... Mas como era a trabalho a recompensa (€) até foi boa e acabou por valer a pena...

Faço a depilação desde os meus 16 anos (ou seja, há 10 anos), e fui me habituando, hoje já faço mais por uma questão de estética e também por higiene, e além disso as "meninas" agradecem! [;)]

PS: Fazer a depilação, cuidar do corpo... Não é sinônimo de Homessexualidade.

Eu faço! Com cera... [:p]

A primeira vez é claro que foi a mais dolorosa... Mas depois já é uma questão de hábito e só nos primeiros dias é que se sente algo, mas depois passa. Faço no tronco (apesar de não ter muitos pêlos) com cera e de vez enquando peço a estiticista para cuidar das minhas sobrancelhas, mas aí já é com a pinça. De resto utilizo uma máquina a pente 0.
Mas em tempos tive de retirar os pêlos das pernas com cera e aí é que custou um bocado... Mas como era a trabalho a recompensa (€) até foi boa e acabou por valer a pena...

Faço a depilação desde os meus 16 anos (ou seja, há 10 anos), e fui me habituando, hoje já faço mais por uma questão de estética e também por higiene, e além disso as "meninas" agradecem! [;)]

tu como mulher acho bem que faças a depilação[:cool:]

isso é a tua opiniao..a minha é de que é..uma coisa é aparar outra é depilar..

Nao sei com que meninas voces lidam mas as que eu conheço nao gostam de homens depilados

Última edição:
Pelo que vejo ainda há por aqui muita gente retrógada...
Existem profissões em que é exigido que tirem os pêlos!

Exemplo: Ciclistas, jogadores de futebol, modelos, etc...

Quem não gosta, ou porque tem medo ou porque se acham menos machos, têm de aceitar os que cuidam de si ou os que têm mesmo de tirar.

Quem não gosta, ou porque tem medo ou porque se acham menos machos, têm de aceitar os que cuidam de si ou os que têm mesmo de tirar.

deves tar a brincar comigo, querem ver que agora quem nao se depila é retrogada...o Figo tira os pelos?

joguei futebol uns anos e nunca me mandaram tirar os pelos...

Deves te tar a referir ás equipas de futebol femenino só pode...[;)]

Deixo que aqui uma imagem de um dos melhor jogadores portugueses de todos os tempos

figo_800x600.jpg

é um homem e tem pelo[;)]

[:)]

Não são as pessoas que não se depilam que são retrogadas!
São as pessoas que criticam os outros que se depilam.
Cada um faz o que quer, mal seria se não fosse assim!
Não se pode meter o mesmo rótulo a toda a gente por determinadas coisas que se façam!

Regra geral quase todos os jogadores se depilam, por causa das massagens a que estão sujeitos.

B7F9T0,1020,363063,00.jpg

Das duas uma, ou ele não tem pêlos nas pernas ou depila-se... :sh)

[:)]

Não são as pessoas que não se depilam que são retrogadas!
São as pessoas que criticam os outros que se depilam.
Cada um faz o que quer, mal seria se não fosse assim!
Não se pode meter o mesmo rótulo a toda a gente por determinadas coisas que se façam!

Regra geral quase todos os jogadores se depilam, por causa das massagens a que estão sujeitos.

B7F9T0,1020,363063,00.jpg

Das duas uma, ou ele não tem pêlos nas pernas ou depila-se... :sh)

é logico que tem pelos como qualquer homem tem o que não quer dizer que seja um macaco peludo, e no caso dos desportistas com os cremes e massagens mto pelos se perdem e acabam por só ter alguns pelos mas tem.
Eu tb posso tirar pelos que há em excesso mas daí a rapar o corpo todo vai uma grande diferença.

Ninguém aqui disse que se rapava!
A pergunta que está no 1º post é se alguém já utilizou a cera, e como tal respondi.
Se tu e tantos outros tiram ou não os pêlos, para mim é igual ao litro. Não estou aqui para julgar ninguém! Existe muito boa gente que se fazem de super-machões e depois vai-se a ver e jogam na equipa contrária...
A única coisa que tenho tentado estar a defender é que não é por se fazer a depilação que se é gay!

[8b]

isso é a tua opiniao..a minha é de que é..uma coisa é aparar outra é depilar..

Nao sei com que meninas voces lidam mas as que eu conheço nao gostam de homens depilados

Exacto...mas já pensaste que o pessoal que se depila pode estar mais interessado em cativar o interesse dos homens que os das mulheres.[;)]

acho que um homem que se depila todo mas todinho é um homem efeminado.
vejam o caso do josé castelo branco até mete dó.

Um homem que se depila todo, mas mesmo todo, é um homem que é dono do seu corpo e pode portanto dispôr dele como bem entende, desde que não prejudique ninguém com isso. E o contrário é a mesma coisa.
O resto, vão-me desculpar, não passa de preconceito.

Acho que nenhum homem perde masculinidade por se depilar, pelo contrário, acho que demonstra que está bem consigo próprio e não tem receio de preconceitos.

Quer esteticamente, quer para outros fins, para mim um homem quer-se preferencialmente depilado. Pode não ser totalmente, mas se for ainda melhor!

Voltar
Superior