lamborghini
Banido
Enganei-me! Na missão do avião grande, tens que começar logo a virar para a direita e não para a esquerda [8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Enganei-me! Na missão do avião grande, tens que começar logo a virar para a direita e não para a esquerda [8)]
É pena o Flight Simulator não dar para pilotar caças, tipo F16 e F18 e penso que tb não dá para pilotar balões de ar quente.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Se querer ser chato, não sabem onde arranjar um tutorial ou assim?
Agora já consigo aterrar ( achei o botão break) mas agora não o consigo manobrar em terra.
Bem, fui aquele site que tem mtos aviões para download que meteram aqui e saquei um avião. Meti o avião no demo, só que não tem som e não consigo arrancar. Vou tentar meter outro.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Eu tenho 4000 horas de Flight Simulator, 2500 das quais na IVAO (organização de vôo online com controlo de tráfego aéreo real), cansei-me do 2004 há uns 6 meses atrás e nunca mais lhe peguei, vou já experimentar essa demo.
Em relação ao movimento dos aviões para a esquerda é mesmo assim na realidade no caso dos monomotores porque a hélice do avião gira para a esquerda fazendo a cauda rodar para a direita, isso compensa-se com o efeito de rudder para a direita que na realidade é feita com um pedal mas que no simulador se pode escolher uma tecla, ou, mais eficaz, rodar o joystick para a direita (ou na gíria, torcer o pescoço ao ganso). Existe ainda a opção mais fácil que é ir aos Realism Settings e seleccionar Auto-Rudder On.
Oi Luis, aqui um Senior Captain (já fiz o teórico para SFC e passei mas tem-me faltado pachorra para o prático) e Controller 2, 3 World Tours, Heavy Weather Award, ex-IE-EC, membro de 7 VAs, maluco eu?
Na volta, já nos cruzámos nos céus virtuais, ou já te dei uma clearances para o ILS da 03 [:0]
![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Oi Luis, aqui um Senior Captain (já fiz o teórico para SFC e passei mas tem-me faltado pachorra para o prático) e Controller 2, 3 World Tours, Heavy Weather Award, ex-IE-EC, membro de 7 VAs, maluco eu?
Na volta, já nos cruzámos nos céus virtuais, ou já te dei uma clearances para o ILS da 03 [:0]
![]()
Provavelmente já ouve ai um verao no 2004 com o euro 2004 lembraste??? aquilo sim deu gosto era so trafego e mais trafego até eu me aventurei a fazer uns biscatezitos de ATC[|)] era sempre a aviar belos tempos[:X]
Eu não sou assim tão hardcoreTenho rating Captain com teorico para FC feito mas sem pachorra para o pratico 3 WTS IFR, heavy weather, e uma division tour ifr
pertenci a varias VA's mas as que mais tempo passei foi na TAP e Air Luxor
![]()
Pessoal..quem é que ja tem o jogo?? é que eu tou a pensar em "comprar" e queria saber como é que esta este ultimo flight simulator..se vale a pena ou nao..e tambem se alguem jogou ja online..respondam la amigos "Comandantes" lol