Demo Flight Simulator X

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Enganei-me! Na missão do avião grande, tens que começar logo a virar para a direita e não para a esquerda [8)]

eu limito-me a ir em frete, seguindo as indicações dos controladores, e mais à frente viro à esquerda.

Estou ansioso por lhe meter as unhas, tendo sido eu um "simmer" aplicadissimo nas edições 2002 e 2004 mais pro fim perdi algum interesse, pode ser que este FSX traga algum animo novo, só espero que os melhores addons po 2004 sejam compativeis com o FSX tipo o 767 da Level-D que vale bem o dinheiro que pedem por ele :P e ja agora o wonderfull madeira da aerosoft:P já não pedia muito mais...

Se querer ser chato, não sabem onde arranjar um tutorial ou assim?

Agora já consigo aterrar ( achei o botão break) mas agora não o consigo manobrar em terra.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Se querer ser chato, não sabem onde arranjar um tutorial ou assim?

Agora já consigo aterrar ( achei o botão break) mas agora não o consigo manobrar em terra.

Ora bem as verso~es acabadas trazem aulas em que passas pelos varios estagios desde as avionetas em voos de referencia visual ate os grandes avioes completamente por instrumentos, já é uma boa ajuda depois há muito material espalhado pela net e afins basta haver disponibilidade e paciencia;)

Bem, fui aquele site que tem mtos aviões para download que meteram aqui e saquei um avião. Meti o avião no demo, só que não tem som e não consigo arrancar. Vou tentar meter outro.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Bem, fui aquele site que tem mtos aviões para download que meteram aqui e saquei um avião. Meti o avião no demo, só que não tem som e não consigo arrancar. Vou tentar meter outro.

Esses aviões n foram feitos para correr no FSX, foram para o FS2004...
N se admirem que n funcione...

Eu tenho 4000 horas de Flight Simulator, 2500 das quais na IVAO (organização de vôo online com controlo de tráfego aéreo real), cansei-me do 2004 há uns 6 meses atrás e nunca mais lhe peguei, vou já experimentar essa demo.

Em relação ao movimento dos aviões para a esquerda é mesmo assim na realidade no caso dos monomotores porque a hélice do avião gira para a esquerda fazendo a cauda rodar para a direita, isso compensa-se com o efeito de rudder para a direita que na realidade é feita com um pedal mas que no simulador se pode escolher uma tecla, ou, mais eficaz, rodar o joystick para a direita (ou na gíria, torcer o pescoço ao ganso). Existe ainda a opção mais fácil que é ir aos Realism Settings e seleccionar Auto-Rudder On.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu tenho 4000 horas de Flight Simulator, 2500 das quais na IVAO (organização de vôo online com controlo de tráfego aéreo real), cansei-me do 2004 há uns 6 meses atrás e nunca mais lhe peguei, vou já experimentar essa demo.

Em relação ao movimento dos aviões para a esquerda é mesmo assim na realidade no caso dos monomotores porque a hélice do avião gira para a esquerda fazendo a cauda rodar para a direita, isso compensa-se com o efeito de rudder para a direita que na realidade é feita com um pedal mas que no simulador se pode escolher uma tecla, ou, mais eficaz, rodar o joystick para a direita (ou na gíria, torcer o pescoço ao ganso). Existe ainda a opção mais fácil que é ir aos Realism Settings e seleccionar Auto-Rudder On.

mais um maluco:D:D na binca eu não posso falar muito porque na ivao tenho 1065H de voo e mais uns Awardzitos[:X][:X]

Oi Luis, aqui um Senior Captain (já fiz o teórico para SFC e passei mas tem-me faltado pachorra para o prático) e Controller 2, 3 World Tours, Heavy Weather Award, ex-IE-EC, membro de 7 VAs, maluco eu? :D

Na volta, já nos cruzámos nos céus virtuais, ou já te dei uma clearances para o ILS da 03 [:0]:D

;)

Oi Luis, aqui um Senior Captain (já fiz o teórico para SFC e passei mas tem-me faltado pachorra para o prático) e Controller 2, 3 World Tours, Heavy Weather Award, ex-IE-EC, membro de 7 VAs, maluco eu? :D

Na volta, já nos cruzámos nos céus virtuais, ou já te dei uma clearances para o ILS da 03 [:0]:D

;)

Provavelmente já ouve ai um verao no 2004 com o euro 2004 lembraste??? aquilo sim deu gosto era so trafego e mais trafego até eu me aventurei a fazer uns biscatezitos de ATC[|)] era sempre a aviar belos tempos[:X]
Eu não sou assim tão hardcore:D Tenho rating Captain com teorico para FC feito mas sem pachorra para o pratico 3 WTS IFR, heavy weather, e uma division tour ifr:) pertenci a varias VA's mas as que mais tempo passei foi na TAP e Air Luxor;)

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

;)

Provavelmente já ouve ai um verao no 2004 com o euro 2004 lembraste??? aquilo sim deu gosto era so trafego e mais trafego até eu me aventurei a fazer uns biscatezitos de ATC[|)] era sempre a aviar belos tempos[:X]
Eu não sou assim tão hardcore:D Tenho rating Captain com teorico para FC feito mas sem pachorra para o pratico 3 WTS IFR, heavy weather, e uma division tour ifr:) pertenci a varias VA's mas as que mais tempo passei foi na TAP e Air Luxor;)

Ai o Euro 2004 aquilo é que era sempre a aviar[:0]:D Também sou membro da Hifly (se entretanto não me mandaram já embora por excesso de vacanças, tenho que tirar o pó das turbinas e fazer um voozito um destes dias [:0]).

afinal ta previsto sair quando o fsx? ja nao sei do meu fs2004 e ia sacar porque nunca joguei online e queria fazer uns voos para ver como é mas se o fsx tiver para sair nao vale a pena..

Bem, já vi que não estou sozinho na "maluqueira" da simulação de voo[8D][:I][^][:X]

eu já não conto as horas, para não me sentir mal, embora 90% do tempo seja passado nos "cockpit" da PMDG[8)] a fazer replicas de voos reais em tempo real, e com real weather claro![8]

Só posso dizer que é um hobbie em que se aprende muitissimo, é fantastico perceber como se controla, e gere um avião comercial, bem como tudo que os rodeia, é didatico, é saudavel, é inofecivo, e contribui para melhor compreendermos o mudo tecnologico á nossa volta.
[:X][:I]

Pessoal..quem é que ja tem o jogo?? é que eu tou a pensar em "comprar" e queria saber como é que esta este ultimo flight simulator..se vale a pena ou nao..e tambem se alguem jogou ja online..respondam la amigos "Comandantes" lol

Pessoal..quem é que ja tem o jogo?? é que eu tou a pensar em "comprar" e queria saber como é que esta este ultimo flight simulator..se vale a pena ou nao..e tambem se alguem jogou ja online..respondam la amigos "Comandantes" lol

tenho o jogo! Saquei-o... 8GB! [8b]

Não joguei online... nem sei se dá... agora em modo offline parece ser muito bom... mas aquilo precisa de ter uma grande máquina para correr no máximo.

O meu 2.8 1gb ram e ATI9600xt 256mb corre aquilo razoavelmente em médium low! :x

A menos que tenhas uma coisa mesmo recente, não aconselho gastar $ no jogo, porque não vais tirar partido dele! [;)]

Voltar
Superior