Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Andreh
descobriram isso no gamespot nao foi...?
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Bem, a Microsoft é sempre a mesma coisa. Eu que corro o Doom3 na máxima resolução muito bem, tenho que meter em medium low no flight simulator para conseguir jogar a velocidades decentes [8][8]
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
fogo so é mm preciso um 1.0GHZ para o jogar?? :|
e 256mb de memoria?
estranho.
http://www.microsoft.com/games/flightsimulatorx/product_info.html
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
fogo so é mm preciso um 1.0GHZ para o jogar?? :|
e 256mb de memoria?
estranho.
http://www.microsoft.com/games/flightsimulatorx/product_info.html
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
isso nao tem manual de instruções?
Adoro o jogo
Tenho centenas de horas de jogos de aviões de combates, mas nada que se compare com a complexidade deste, presiso mesmo de um manual, é que nao consigo sequer conseguir por o avião na rota certa da pista.
Quando acelero o motor, ele foge para a esquerda, nao percebo, se calhar aquilo nao é a potencia [8)]
ah, no demo uso sempre o maior aviao, é o mais fixe![]()
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
isso nao tem manual de instruções?
Adoro o jogo
Tenho centenas de horas de jogos de aviões de combates, mas nada que se compare com a complexidade deste, presiso mesmo de um manual, é que nao consigo sequer conseguir por o avião na rota certa da pista.
Quando acelero o motor, ele foge para a esquerda, nao percebo, se calhar aquilo nao é a potencia [8)]
ah, no demo uso sempre o maior aviao, é o mais fixe![]()
O avião grande que tens na missão para aterrar no aeroporto tem 2 alavancas de aceleração. Uma é para o motor esquerdo e outra é para o direito. Se acelerares só 1 , o avião começa a pender para um lado.
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade.
Eu já toquei na pista de aterragem nessa misão, mas nao consegui parar o avião porque inclineio para trás e ele começou a voar outra vez.
Quando a missão começa, viras para a esquerda...depois das a volta para a direita e aterras. Segue as instruções que te dão por voz.