Demo Flight Simulator X

Bem, a Microsoft é sempre a mesma coisa. Eu que corro o Doom3 na máxima resolução muito bem, tenho que meter em medium low no flight simulator para conseguir jogar a velocidades decentes [8][8]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Bem, a Microsoft é sempre a mesma coisa. Eu que corro o Doom3 na máxima resolução muito bem, tenho que meter em medium low no flight simulator para conseguir jogar a velocidades decentes [8][8]

O motor gráfico é totalmente diferente.
Nunca te interrogaste pq é q nos benchmarks as placas gráficas no Doom ou UT têm sempre FPS na ordem das centenas ou dezenas altas(60-90) e as mesmas placas nos simuladores quase que n passam dos 30-40FPS (as vezes menos)???

nos simuladores (a sério) o processador tem de tratar de fisica a um nível bastante alto... sobra pouco para ajudar ao processamento gráfico e afins. por isso é que em jogos arcade se consegue quase sempre ter gráficos melhores. não há quase fisica para simular...

isso nao tem manual de instruções?

Adoro o jogo

Tenho centenas de horas de jogos de aviões de combates, mas nada que se compare com a complexidade deste, presiso mesmo de um manual, é que nao consigo sequer conseguir por o avião na rota certa da pista.

Quando acelero o motor, ele foge para a esquerda, nao percebo, se calhar aquilo nao é a potencia [8)]

ah, no demo uso sempre o maior aviao, é o mais fixe :)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Adoro o jogo

Tenho centenas de horas de jogos de aviões de combates, mas nada que se compare com a complexidade deste, presiso mesmo de um manual, é que nao consigo sequer conseguir por o avião na rota certa da pista.

Quando acelero o motor, ele foge para a esquerda, nao percebo, se calhar aquilo nao é a potencia [8)]

O avião grande que tens na missão para aterrar no aeroporto tem 2 alavancas de aceleração. Uma é para o motor esquerdo e outra é para o direito. Se acelerares só 1 , o avião começa a pender para um lado.

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade.

Eu já toquei na pista de aterragem nessa misão, mas nao consegui parar o avião porque inclineio para trás e ele começou a voar outra vez.

Quando a missão começa, viras para a esquerda...depois das a volta para a direita e aterras. Segue as instruções que te dão por voz.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Adoro o jogo

O avião grande que tens na missão para aterrar no aeroporto tem 2 alavancas de aceleração. Uma é para o motor esquerdo e outra é para o direito. Se acelerares só 1 , o avião começa a pender para um lado.

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade.

Eu já toquei na pista de aterragem nessa misão, mas nao consegui parar o avião porque inclineio para trás e ele começou a voar outra vez.

Quando a missão começa, viras para a esquerda...depois das a volta para a direita e aterras. Segue as instruções que te dão por voz.

Usando o comando, ambos os motores sao igualmente acelarados, lá aterrar consegui, mas depois ele não para, e acabei a fazer driff na agua :Daté que apareceu mission faild.

Sem ser na parte das missões, alguém consegue levantar voo com aquele avião que pode aterrar na água?

Eu ligo o motor, acelero ao máximo, o avião faz um granda xinfrim, mas não começa a andar! Acho que também destravo o avião e nada!

Progressos :)

Segui os teus conselhos, e à 22 consegui aterrar, o avião não parou, apesar de haver espaço sufeciente, não sei o que fazer, ao diminuir a força do motor ( no painel ambos diminuem igual) o avião foge, acabei dentro de agua, mas a missão foi concluida com susseso.

Depois fui repetir e apareceu um aviso a disser que já tinha jogado muito :D, e pronto, saiu do demo.

Com o Jacto particular, em tempo normal, o exterior estava completamente preto, devia ser um bug, depois alterei para neve e já via.

Vou começar a poupar para o jogo, e um joystrick [:X]

quando se da potencias os aviões fogem sempre para a esquerda por isso tem de compensar com o leme

na aterragem metam reverse

eu não vou jogar a demo mas quando sair nas lojas compro logo

o meu fs2004 só me ocupa 25 gb no disco

Voltar
Superior