C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Technics [queres daqueles de enfiar na cabeça? por 10€
eu n sou fanático por apple, mas sem dúvida que os melhores earphones pequenos que passaram pelos meus ouvidos foram os da apple.
dous outros...
akg
thecknics (acho que é assim que se escreve)
Mas os headphones Pioneer que eu tenho não têm nada a ver com o que eu pretendo agora. Os headphones são estes Pioneer SE-M290:http://www.pioneer.eu/uk/products/42/67/226/SE-M290/index.html
![]()
Eu quero um earphones normais, do mesmo estilo dos Apple, mas o problema é que os Apple não são compatíveis com alguns dispositivos.
Liga-os a um Nokia. Pelo menos no meu Nokia não funcionavam. E também tive um mp3 Sony em que os earphones também nao funcionavam.
Era só um exemplo. [As despesas de envio são superiores ao valor dos earphones :s (9.90€)
Mas recomendas alguns em concreto? Ou alguma marca...
podes dar exemplos sff'Por 10€ é tudo mais ou menos a mesma trampa em comparação com os que se conseguem por apenas um pouco mais...
No meu ponto de vista, earphones é aquele componente onde vale a pena investir algum pois é o que mais influencia a qualidade de som...