Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Porra, então o rapaz pede ear-phones e vêem para aqui com headphones, in-hear, etc etc... [:D]

Bem, por esses valores, é tudo mais ao menos a mesma coisa. Os da Apple é que são mesmo uma treta... Dentros dos Sennheiser (não sei se há dentro desses valores, mas são top), Sony, Philips, Pioneer, Samsung...escolhe uns [;)]

O que um gajo aprende... nem sabia da subtileza de haver distinção entre "earphones" e "in-ear phones", para mim ambos são coisas que se enfiam dentro das orelhas (ear) apesar de que, pela explicação, uns enfiam-se mais do que outros...

O que um gajo aprende... nem sabia da subtileza de haver distinção entre "earphones" e "in-ear phones", para mim ambos são coisas que se enfiam dentro das orelhas (ear) apesar de que, pela explicação, uns enfiam-se mais do que outros...

É pá, cada um enfia o que tem, e o que pode...

[:D][;)]

As despesas de envio são superiores ao valor dos earphones :s (9.90€)

Mas deves encontrar dessa marca numa loja da especialidade, eu comprei uma vez uns no Corte Ingles e gostei, também já tive vários das Philips e sempre gostei bastante do desempenho.

Falaram acima nos AKG uma vez comprei uns que custaram uma pipa de massa e não os achei nada de especial.

Última edição:
Passava a vida a comprar fones de 10€ +/-, sony, pionner, philips etc etc...

Todos duravam poucos meses.

Até que comprei uns Sennheiser Auricular MX 60 Lilás, Auriculares. Comprar na Fnac.pt ( Senneheiser MX 60 mas em cor preta!!!).

Os primeiros duraram um ano e tal.

Os segundos também têm um ano e tal e ainda estão óptimos.

Em termos de som, deixam os outros da mesma gama de preços muito longe.

E até estão baratos, 10€, deve ser por serem lilás, quando eu comprei, cor normal, foi o dobro acho eu. Mas valeu cada cêntimo.

Sennheiser CX300 (in ear) por aqui, satisfeito. Não faço ideia se deitam bom som, uso mais para ouvir podcasts que são normalmente falados. Anteriormente tinha uns earphones e tive que desistir, entrava demasiado som exterior.

Voltar
Superior