Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
queres daqueles de enfiar na cabeça? por 10€

eu n sou fanático por apple, mas sem dúvida que os melhores earphones pequenos que passaram pelos meus ouvidos foram os da apple.
dous outros...

akg
thecknics (acho que é assim que se escreve)

queres daqueles de enfiar na cabeça? por 10€

eu n sou fanático por apple, mas sem dúvida que os melhores earphones pequenos que passaram pelos meus ouvidos foram os da apple.
dous outros...

akg
thecknics (acho que é assim que se escreve)
Technics [;)]

É uma divisão da Matsushita (tal como a Panasonic e JVC).

Por 10€ está melhor servido com os Pioneer que já tem.

Mas os headphones Pioneer que eu tenho não têm nada a ver com o que eu pretendo agora. Os headphones são estes Pioneer SE-M290:http://www.pioneer.eu/uk/products/42/67/226/SE-M290/index.html

SE-M290.jpg

Eu quero um earphones normais, do mesmo estilo dos Apple, mas o problema é que os Apple não são compatíveis com alguns dispositivos.

desculpa?

nunca liguei nada que não fosse!

aquilo tem esquerdo, direito e neutro! nada de mais! são uns phones normais!

Por 10€ é tudo mais ou menos a mesma trampa em comparação com os que se conseguem por apenas um pouco mais...

No meu ponto de vista, earphones é aquele componente onde vale a pena investir algum pois é o que mais influencia a qualidade de som...

Mas recomendas alguns em concreto? Ou alguma marca...

Eu tenho uns Sony e uns Sennheiser, não me perguntes por modelos porque não sei (nem tenho nenhuns aqui ao pé de mim). Mas quer uns quer outros são dos mais baratos de cada marca (ambos não custaram mais do que uns 15€) e são ambos bastante superiores aos da Apple.

Voltar
Superior