Delete

tu tens insistido no cronometro, mas nao se pode ver isso assim, terias que usar o mesmo piloto em todos os carros para ver qual era o melhor, o piloto faz muita diferença, pq eu com um ax 1.0 faço menos tempo num circuito do que a minha mulher num 911 turbo, será que o ax é melhor pq faz menos tempo?

Zonda F vs Veyron na pista do TG conduzidos pelo Stig no mesmo dia... ganhou o Zonda!

Achas que um 911 ou um Gallardo são da mesma classe do Veyron... ou seria mais do genero Carrera GT, Murcielago, Enzo FXX, Koenigsegg, Pagani Zonda etc... isto é que são carros de classe e preço idêntico (para baixo em alguns casos).

O Zonda F na pista do TG fez melhor que o Veyron, o que até deixou o "grandalhão" um bocado admirado e desapontado... mas se preferes comparar com um 911... tudo bem.

não eu nem queria ter de o comparar com nenhum é diferente de todos os outros que possam existir. é outro conceito é um carro que chega para todas as ocasioes podes andar com ele sem ficares surdo, sem as costas partidas e ainda podes ir a ouvir uma musiquinha. ao mesmo tempo podes fazer 2seg e podes ter que o meter dos 60kmh aos 290kmh em 6 seg e tal. se as outras marcas se quiserem podem fazer igual com mnos investimento, acho que sim. então que façam.

não eu nem queria ter de o comparar com nenhum é diferente de todos os outros que possam existir. é outro conceito é um carro que chega para todas as ocasioes podes andar com ele sem ficares surdo, sem as costas partidas e ainda podes ir a ouvir uma musiquinha. ao mesmo tempo podes fazer 2seg e podes ter que o meter dos 60kmh aos 290kmh em 6 seg e tal. se as outras marcas se quiserem podem fazer igual com mnos investimento, acho que sim. então que façam.

A questão é: Porquê? para quê?

Tal como em relação ao Hummer... a Land Rover não conseguia fazer um monstro daqueles? conseguia certamente mas... porquê? para quê?

Achas que um 911 ou um Gallardo são da mesma classe do Veyron... ou seria mais do genero Carrera GT, Murcielago, Enzo FXX, Koenigsegg, Pagani Zonda etc... isto é que são carros de classe e preço idêntico (para baixo em alguns casos).

O Zonda F na pista do TG fez melhor que o Veyron, o que até deixou o "grandalhão" um bocado admirado e desapontado... mas se preferes comparar com um 911... tudo bem.

Objectivos completamente distintos.
Tem de se olhar para o Veyron como um hyper GT e não um superdesportivo do género Enzo ou Zonda.

Imaginem um Veyron como um maxi-Bentley Continental GT

A questão é: Porquê? para quê?

Tal como em relação ao Hummer... a Land Rover não conseguia fazer um monstro daqueles? conseguia certamente mas... porquê? para quê?
para haver diferentes opçoes, eu gosto mais do hummer do que do rr, gosto mais do veyron do que do zonda, o importante é haver coisas diferentes.

para haver diferentes opçoes, eu gosto mais do hummer do que do rr, gosto mais do veyron do que do zonda, o importante é haver coisas diferentes.

Chiça... até que enfim!!! foi mesmo aí que toda a conversa começou, ou seja, todos têm o seu lugar e é sempre uma pena quando uma marca desaparece mesmo que a sua utilidade seja questionável.
Estas comparações tinham como objectivo responder a quem ficou feliz com o desaparecimento da Hummer argumentando que não servem para nada e mais não sei o quê... no limite pode-se sempre questionar a utilidade e os objectivos de todos os carros... até do Veyron.
Servem nem que seja para ser diferente visualmente ou para dar uma sensação de poder ao seu proprietário... alguém aqui disse que as sensações também contam muito num carro... e é verdade.

Por isso acho que é pena a Hummer desaparecer... é melhor irem pensando noutro culpado para os problemas das emissões poluentes... Next... qual vai ser o próximo a levar com as culpas e a tapar culpas alheias?

Mesmo o Humvee militar não parece ter um futuro muito promissor. Os USA estão num processo de selecção do sucessor e parece que o mais bem colocado é o Oshkosh M-ATV:

800px-Mine_resistant_ambush_protected_ATV.jpg

Bem, nesta questão podes colocar a maior parte dos modelos que saem da industria automóvel

Logo todos têm o seu legítimo lugar e é sempre uma pena quando uma marca desaparece... e ainda mais pena sinto quando vejo users, ditos, amantes de automóveis regozijarem-se com o fim da Hummer justificando a sua alegria com teorias que se podem aplicar a todos... até ao Veyron!

A questão é que continuas a comparar o Veyron (que por sinal está em 4º ou 5º da tabela do top gear), com carros que sao completamente diferentes.
Um Rolls Royce é mais caro que muitos Ferraris, e muito mais lento.
Um nada tem a ver com o outro.
Só tu insistes no cronómetro, nos tempos do ring e no top gear.
Nao foi para isso que o carro foi feito.

E já foi dito num vídeo: é um carro que curva melhor do que praticamente todos, extremamente confortável, luxuoso, algo prático, que faz tudo bem e blá blá blá.

Quanto à Hummer, culpo-os pelo desaparecimento deles. Não se actualizaram e deixaram de fazer aquilo que melhor faziam: todo o terreno, para passarem a fazer carros para rappers e chulos.

não estarás a pensar antes no escalade[:D] bling bling

mas está ai a prova que nem tudo tem de ser necessário, ninguém precisa de uma limo assim, mas alguem entrará com mais estilo seja onde for?

Última edição:
Voltar
Superior