midnightblack
New member
Já andam nos stands? Já alguém viu algum? Tenho alguma curiosidade, ainda não entendi completamente a volumetria
Logan sw de calças arregaçadas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já andam nos stands? Já alguém viu algum? Tenho alguma curiosidade, ainda não entendi completamente a volumetria
Bem melhor.Logan sw de calças arregaçadas!
Bem melhor.
A Dacia está forte, o Spring a vender que nem pão quente e este vai pelo mesmo caminho.
Curiosamente apesar das vendas, o Spring vai ter vida curta.
Já tem substituto previsto para 2024.
Este Jogger tem potencial, vai ser um bom substituto para a Logan MCV e Lodgy.
Já dá para configurar no site da Dacia PT.
Parece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.
A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa. :sh)
Não tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.
Não tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.
Por exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...
![]()
Mas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.
Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.
Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.
O mercado por vezes é cruel. O Clio IV e Captur I tinham um design interessante e venderam muito bem, mas no resto eram fraquinhos... A aposta na qualidade foi forte, mas o mercado não respondeu da mesma forma.Mas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.
Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.
Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.
Creio que as vendas da Dacia já equivalen a mais de 50% das vendas da Renault. Em breve com o Jogger, quando sair o novo Duster e um novo Spring, não sei, não...Por exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...
![]()