36crazyfists
New member
É possível que seja o meu próximo carro.
Pode não ter luxos nem ser nada de topo, mas é um veiculo que deverá cumprir bem as suas funções e bastante económico.
Quanto às vendas, basta ver os poucos e raros dacias que há por aí. Pode-se dizer que mais parece um club restrito.
No fundo o carro é um dacia (que é isso, dacia?!!?!? ) e é barato, por isso é para os pobres e nós por cá somos muito complexados, queremos aparentar que somos ricos quando muitas vezes não temos onde cair mortos.
O Dsuter parece-me aquele carro que cais nos segmentos das pessoas que querem comprar um carro familiar tipo monovolume, mas depois pelo mesmo preço acabam por ir par o suv.
Isto fáz-me lembrar o GPL. Por cá Portugal, carro tem que ser a gasól, nem que não se faça muitos km's e nem compensar a versão a gasol, gasolina é para pobres, já para não falar do GPL.
Nem sempre é assim, eu estive para comprar um Dacia Logan mas por um valor inferior comprei um Kia Ceed Coupe com muito mais equipamento e mais seguro, aproveitei uma campanha de abate.
O que me preocupa mesmo nos Dacia é a segurança, preferia que viessem equipados com airbags laterais do que com jantes especiais...