Dacia Duster

Já agora, será que o Ibiza também trás os estofos e volante forrados a pele, como no Duster por 20.000 € ?

o duster de 20.000,com motor 1.5 dci 85 cv com estofos em pele?mas que carro andam voces a ver?
o duster que eu vi no stand por 20.000 tb nao traz estofos em pele...apenas o volante e manete de mudanças forradas a pele

20.195 € por um equipamento idêntico...

E sempre com menos potência e com menos espaço para passageiros que o Duster...

Venha outro !

Uma Fabia Break 1.6 Tdi Active (q trás mais equipamento do q o Duster) com 105 cv, e PM custa menos do q 20 000€. E até rádio trás (com entrada para mp3)...

... e tem 505 litros de bagageira.

O Suzuki SX4 1.6 1.6 DDiS custa 21 000€ e também me parece uma boa aposta, só perdendo na bagageira para o Duster.

Quem compra o Duster quer comprar um SUV e não esses exemplos que andam para aí a dar!

E um SUV por este preço não arranjam melhor novo, mentalizem-se disso, e não estejam sempre a chafurdar na lama, para isso comprem um Duster!! [:D]

Uma Fabia Break 1.6 Tdi Active (q trás mais equipamento do q o Duster) com 105 cv, e PM custa menos do q 20 000€. E até rádio trás (com entrada para mp3)...

... e tem 505 litros de bagageira.

No site da Skoda o 1.6 TDI 105cv não existe na versão Active.

O que existe na versão active é o de 90cv. E não têm ESP, fecho central, vem com jantes 14", etc.

No site da Skoda o 1.6 TDI 105cv não existe na versão Active.

O que existe na versão active é o de 90cv. E não têm ESP, fecho central, vem com jantes 14", etc.

No site da SIVA.
Existem todas as versões, simplesmente não estão actualizadas. O Active custa cerca de 1000€ mais do q o Classic. Vai a um stand Skoda e pergunta. O Roomster também está para actualizar no site há mais dum mês e nada.

Falam, falam, falam... mas ninguém o compra!

Faz-me lembrar o Logan, aquele veículo espetacular de 7 lugares, abaixo dos 15mil euros e que ia vender que nem pasteis de nata! Até hoje vi uns 3 ou 4...

Com o logotipo da Renault até se safava por terras lusas, agora Dacia... nhec, nhec! Em Portugal marcas Low Cost não vendem, ponto! É bem mais apetecivel um premium com 10 anos e 90mil km.

O tempo de espera é elevado, devido à grande procura deste veiculo no resto da Europa... não em Portugal.

Por cá também há procura. O problema é que não há oferta. E quando isto acontece ou as pessoas esperam ou compram outra coisa.

Mas cá também é verdade é que coisas boas só se vendem com uma boa marca. Com marca Dacia tem vergonha de comprar. E também pelo facto de cá se viver muito melhor que no resto da Europa e por isso estes carros low cost são ridículos.

Faz-me lembrar o Logan, aquele veículo espetacular de 7 lugares, abaixo dos 15mil euros e que ia vender que nem pasteis de nata! Até hoje vi uns 3 ou 4...

Com o logotipo da Renault até se safava por terras lusas, agora Dacia... nhec, nhec! Em Portugal marcas Low Cost não vendem, ponto! É bem mais apetecivel um premium com 10 anos e 90mil km.

O concessionario renault/dacia aqui da minha zona ja vendeu 8 dusters e já foram entregues aos clientes 1.5 dci 85cv

O carro foi posto à venda à 1 mês ou nem tanto, todos os que estão nos stands estão vendidos, os prazos de entrega são de 6 meses, é normal que não vejas muitos na estrada!

Só para teres uma comparação (já que aqui compara-se tudo ao Duster), o VW TIguan que já saiu há mais de 2 anos também vejo pouquissimos na estrada e também se dizia que iam vender como "pasteis de nata"... afinal foi um grande flop minorado um pouco com a saida da versão 4x2.

Só para teres uma comparação (já que aqui compara-se tudo ao Duster), o VW TIguan que já saiu há mais de 2 anos também vejo pouquissimos na estrada e também se dizia que iam vender como "pasteis de nata"... afinal foi um grande flop minorado um pouco com a saida da versão 4x2.

O Tiguan é muito caro para o carro que é.

O mesmo para o Kuga.

Voltar
Superior