Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só não comento porque só posso presumir que não tens a minima noção do que disseste.
Hoje vi um Duster a circular e pareceu-me um SUV com um ar bastante simpático.
Já alguém tem fotografias dos interiores ?
Várias fotos do exterior e interior:
2011 Dacia Duster Images (Renault Duster) | Conceptcarz.com
Não permite hotlink.
[][
][
][
][
][
][
][
][
](9 bonecos, só para ganhar!!!)
Vá lá, comenta!!!
Assim fico sem saber, a noção que tens do Duster...
Podes ver nesse link no fim da página. []
Já vi !
os interiores são bastante simples como esperava, mas são coerentes com a filosofia do carro.
Eu do que vi ao vivo o unico aspecto que não gostei foi a ponteira de escape demasiado fininha e insignificante.
Quanto a ângulos TT, para SUV, é muito bom. Melhor que o meu Outlander. []
ainda a baterem na tecla do Patrol Vs Duster ? lol temos um novo Deus entre os SUV's ?
O Patrol para bater um Duster nem precisa de ligar as 4x4 ... []
Percebo perfeitamente o que dizes e pensei nisso antes de postar, pele é facílimo de limpar, basta um pouco de apc e condicionador por exemplo. Agora não percebeste o propósito do meu post, quem compra um carro destes ($) não vai andar com tretas à lá detailer ou qq coisa do género, é e permitam-me a expressão, "***** e andar". Tá sujo? Deixa estar...[]
LOL......, provavelmente até não conseguirá fazer muiiiiiito mais. A diferença é que faz durante muito, mas muito mais tempo.... [][
][
]
Pensa num patrol (ou outro do género) como se fosse uma pilha duracel, e num duster como as antigas pilhas a carvão. Ambas dão 1,5V, mas as duracel aguentam muito mais...[]
Para não andar preocupado com tretas "à lá detailer" é que a pele (ou napa) é boa.
Tá sujo? deixa estar... não te preocupes... um dia quando eu pensar em limpar isso, com 5 minutos e meia-duzia de dodots resolve-se a coisa!!!
Quem tem tecidos, veludos, alcântaras, camurças, etc. é que tem que inventar na hora de limpar... ou inventar para não sujar.
As coisas não são assim tão simples.
A pele quanto melhor é mais perecivel e por exemplo se tiveres protector solar no corpo e tiveres contacto com a pele vais manchá-la e não é fácil de tirar.
Os tecido simples podem ser muito robustos.
só falta vir aqui dizer que o duster com o seu 1.5 dci de 110cv esta taco a taco com o 6 cilindros 2.8 turbo de 116cv do patrol, pois apenas tem, 6cv de diferença
[][
][
]
engraçado,,, é que o meu colega tem lá um destes patrol em casa que é do pai eu proprio ja andei [br], e vai buscar o duster, mas é para a esposa [
]
o 6 cilindros só tem mais 20 anos de idade![]()