Dacia Duster

este duster esta com preço que nem vale a pena discutir se esta a baixo da concorrencia, um colega meu acabou de encomendar 1 esta semana, a espera é de 6 meses, colocou bancos em pele e o motor de 110cv por mais 1000€ ao preço base:sh) mais o esp que tambem é extra [:D] não optou por a versão 4x4 pois era mais 4000€ :sh) assim na versão 4x2 apenas não colocou a ficha para mp3, que era 50€ [:D] de resto
colocou todos os extras, o preço final é de 19.700€ e a cor é a da moda branquinho [:D] agora é esperar até quase ao natal [:)]

Deve ficar medonho! mas gostos não se discutem

Por acaso, pelo que vi em fotos e vídeos, o branco não parece assentar muito bem.
Especialmente se não tiver as jantes especiais.[;)]

Mas ao vivo pode ser diferente.

No entanto, cada um é que sabe do que gosta mais.[:D]

Mas 6 meses de espera é muito tempo... Fogo...

...
é tão medonho como o altea freetrack que anda por aí nos anúncios. Ou os X3, X1, Q7, Q5 e afins.

Estou a ironizar claro...

Essas apreciações do "medonho" é que aqui já não acrescentam nada. Nem aqui nem em lado nenhum...

Última edição:
Viva.

Alguém me sabe dizer se há tecto de abrir como opção?

Não encontro essa informação em lado nenhum e o tecto de abrir para mim é mais importante que vidros eléctricos... [:cool:]

Cumprimentos

Nenhum DACIA oferece a possibilidade de ter tecto de abrir...

Mas, para mim, no Duster é uma mau, muito mau não ter... [8b]

Sei que a Dacia é supostamente a marca low cost do Renault, mas mesmo assim, não podiam dar ao condutor de um Duster um melhor sensação do que entrar dentro de um Clio III?

Tomara o Duster ser tão bom como o Clio III no interior...

Custava era bem mais uns trocos... [:p]

este duster esta com preço que nem vale a pena discutir se esta a baixo da concorrencia, um colega meu acabou de encomendar 1 esta semana, a espera é de 6 meses, colocou bancos em pele e o motor de 110cv por mais 1000€ ao preço base:sh) mais o esp que tambem é extra [:D] não optou por a versão 4x4 pois era mais 4000€ :sh) assim na versão 4x2 apenas não colocou a ficha para mp3, que era 50€ [:D] de resto
colocou todos os extras, o preço final é de 19.700€ e a cor é a da moda branquinho [:D] agora é esperar até quase ao natal [:)]

Se o preço final for esse (incluindo despesas de transporte, papelada...), com todo o equipamento que referes e na versão de 110 cv... eu compro um!

Manda-me por PM, por favor, o contacto do teu colega!

Esse extra não existe! Pelo menos não existia há 15 dias atrás...

Os únicos opcionais da versão Confort Cuir (a que tem pele) são o ESP e dois rádios manhosos da Dacia, um que lê MP3 e outro que não.

6 meses de espera é imenso, lembra o Qashqai, é o sucesso.

Mas eu esperava porque não existe no mercado nenhum carro semelhante a este!

Última edição:
Esse extra não existe! Pelo menos não existia há 15 dias atrás...

Os únicos opcionais da versão Confort Cuir (a que tem pele) são o ESP e dois rádios manhosos da Dacia, um que lê MP3 e outro que não.

Os auto-radios não devem ser assim manhosos como dizes sao auto-radios sony. Tambem ja tras o comando no volante.apr:)apr:)

Última edição:
Os auto-radios não devem ser assim manhosos como dizes sao auto-radios sony. Tambem ja tras o comando no volante.apr:)apr:)

Segundo os vendedores da DACIA, os auto-rádios da própria DACIA (que são os que fazem parte da lista de opcionais) são uma bela porcaria...

A única vantagem é mesmo o comando no volante.

Nenhum DACIA oferece a possibilidade de ter tecto de abrir...

Mas, para mim, no Duster é uma mau, muito mau não ter... [8b]

Caro DeCeIi, desculpa a insistência, mas para mim é daquelas coisas que me custa a digerir. Tens mesmo, mesmo a certeza que não existe a opção de ter tecto de abrir???????? Mas isso é terrível!

A foto que o outro colega de forum colocou parecia mostrar um tecto de abrir. (está na página anterior)

Cumprimentos.

Caro DeCeIi, desculpa a insistência, mas para mim é daquelas coisas que me custa a digerir. Tens mesmo, mesmo a certeza que não existe a opção de ter tecto de abrir???????? Mas isso é terrível!

A foto que o outro colega de forum colocou parecia mostrar um tecto de abrir. (está na página anterior)

O que se vê na foto são reflexos, nada mais.

Não há DACIA algum tecto de abrir.

Como disse há uns posts atrás, o do Clio II era excelente.

adol.ys_1113669565_dsc_0324.jpg

Tomara o Duster ser tão bom como o Clio III no interior...

Custava era bem mais uns trocos... [:p]
Bem, não era isso onde queria chegar [:p]

É que, uma pessoa repara no tablier tanto do Duster, como no Sandero e Logan e são 100% idênticos. Sei que as marcas normalmente querem ter alguma homogeneidade nesse aspecto, mas o Duster é suposto ser mais do genero de um "Urban Assault Vehicle" como eu costumo chamá-lo(como o Quashqai, Altea, Rav4, etc...). O interior devia ser um pouco mais desenhado para esse ambiente e não aquele visual "chapa 5" que ele tem.

Mas, como disse, não seria por aí que me impedia de comprar um Duster visto que os outros aspectos do bicho são bastante favoráveis. [;)]

E o meu engano. Devia ter dito Clio II e não III. Engano por causa do face lift que o Clio II levou e costumo chamá-lo III

My bad [:p]:sh)

O que se vê na foto são reflexos, nada mais.

Não há DACIA algum tecto de abrir.

Como disse há uns posts atrás, o do Clio II era excelente.

adol.ys_1113669565_dsc_0324.jpg

Por acaso, não sou grande apreciador de tectos de abrir. Esteticamente são muito bons, mas são uns pesadelos autênticos de quem os tem devido a corrosão acelerado que normalmente acontece nessa área. No momento que acaba a garantia, aguenta-te que é por aí que vai começar chover.

Voltar
Superior