O Eco G 140 cv vai ter caixa automática???
Infelizmente não, o único com caixa automática é o full hybrid que para já não tem versão bifuel, só o Mild hybrid é que tem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Eco G 140 cv vai ter caixa automática???
MUITO BONS preços
BEM melhor do que eu esperava ... e um BOM concorrente ao Duster e Symbioz
esse hibrido 1.8 de 155cv é capaz de ter MUITO Sucesso !
Quanto é que custa o Duster 4x4?
já tinha visto os preços numa notícia da razão automóvel, acho, hoje de tarde. a mais de 32 mil, não sei não. a maior parte das famílias que utiliza este tipo de carros quer algo barato e optará por modelos mais simples, mesmo dentro da marca, pelo menos aqui em PT. 32 mil euros é muito para um normal trabalhador em PT que ganhe 950/1000€ mensais (ou mesmo com um companheiro a ganhar sensivelmente o mesmo). sei que não se pode pedir muito menos, mas tudo o que seja mais de 30 mil será ruinoso para uma família nestes moldes. o problema é que os carros são dos bens que mais encareceram nos últimos anos, sejam novos ou usados.
além disso, pagará sempre um imposto bastante alto. presumo que para ser o 1.8, seja mais de 1750cc, logo será um aumento de mais cerca de 100€ (?) em relação ao escalão abaixo. não sendo impeditivo, afasta alguns, até porque 155cv não é nada de mais hoje em dia. provavelmente de híbrido também terá muito pouco, talvez só no ligar o carro e arrancar. não faço a mínima deste tipo de híbrido na marca, mas presumo que seja dentro deste género.
Também podias ter escrito:
"Bem, 25 mil para um SUV segmento C, já com um equipamento interessante, com um motor de 140cv, com possibilidade de ser gasolina/GPL...está imbatível!!!"
Podias ter resumido um bocado a coisa...
Valores muito bons ... pena não haver caixa auto no GPL ... Entao caixa auto + 4x4 ui ui
O sistema hibrido da Dacia é o mesmo da Renault mais que falado e testado aos anos com os prós e contras.
Também podias ter escrito:
"Bem, 25 mil para um SUV segmento C, já com um equipamento interessante, com um motor de 140cv, com possibilidade de ser gasolina/GPL...está imbatível!!!"
falta quase 2.000€
e a versão acima com mais equipamento são 29.250€
"segmento C" é discutivel ... tem base do segmento B, esticada ... e acabamentos um pouco acima do Duster, mas...
ainda longe de um AUSTRAL, (Qashqai, etc) esse sim do segmento C