Curso de soldador

pois é amigos estou a ver que o cursos não são mesmo para qualquer bolsa pois os cursos com certificados de qualidade são bastante caros e não é qualquer pessoa que está disposto a disponibilizar cerca de 6.000 euros por um curso...
em 2 meses

O meu curso ficou por 4000 euros pagos pela empresa e foi tirado na suiça. Eu na altura dizia que não os dava mas se sabendo o que sei hoje acho que é dinheiro bem investido sobretudo soldadura TIG que é uma área com bastante procura. Eu trabalho em soldadura industrial soldo essencialmente ligas inox e praticamente tudo a TIG. Claro que nos exteriores o ER continua a ter as suas vantagens.
Ah, e queimaduras na pele também não me faltam [:cool:]

Blake, esse que vou tirar ... Sao 3 tipos com 50 horas "electrodo"; semi-automatica; e "tig" começa em 650€ para eléctrodo, 700€ semi-auto e 700€ para tig... Isso e a primeira fase depois e a continuação com 70 horas de 900€; 950€; 950€ e depois ainda ha soldaduras em ligas especiais... Mais 50 horas 950€ soldadura tig em tubo inox e em chapa metálica...
A minha pergunta é... Acham k a necessidade de os tirar todos? Ao se basta o de semi automática e o de tig e claro soldadura em liga especial...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Blake, esse que vou tirar ... Sao 3 tipos com 50 horas "electrodo"; semi-automatica; e "tig" começa em 650€ para eléctrodo, 700€ semi-auto e 700€ para tig... Isso e a primeira fase depois e a continuação com 70 horas de 900€; 950€; 950€ e depois ainda ha soldaduras em ligas especiais... Mais 50 horas 950€ soldadura tig em tubo inox e em chapa metálica...
A minha pergunta é... Acham k a necessidade de os tirar todos? Ao se basta o de semi automática e o de tig e claro soldadura em liga especial...

Eletrodo revestido é o basico da soldadura, se soldares com isso, soldas com tudo. Depois de aprender ER, soldar a mig-mag é como levar uma criança á missa. Tig requer muito treino e coordenação das duas mãos ao mesmo tempo para não haver contaminação da soldadura com tungsténio que a torna mais fraca.
Agora depende da area onde queres procurar trabalho.

Pessoal, desde já obrigado pelas dicas. Começo pelo eletrodo e vou fazendo conforme posso... Isto e so mesmo para ter um curso pois eu tenho trabalho mas nunca se sabe o dia de amanha! Obrigado eu vou dando noticias...

Ja ouvi falar em muitas coisas... Depende de empregador/ firma... Do contrato que assinares... Mas sei que ha mais procura no estrangeiro... E é preciso gostar de estar com o aparelho nas mãos, em alturas... E ao calor!

Darkride by "Ducati Corse Iphone"🏻

Voltar
Superior