Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde
gostava que me tirassem dúvidas quem conheçe, em relação á escola profissional de almada e ISQ. é que estou disposto a ingressar no curso de soldador, mas tenho algum receio que não seja credivel uma vez que sou de longe e ficava um pouco dispendioso, precisava de uma opinião vossa acerca deste curso numa e outra instituição se vale a pena tirar em termos de trabalho. pois eastou desempregado e queria um opinião
obrigado
Eu não quero desencorajar ninguém, até porque é uma profissão pela qual qualquer Engenheiro Mecânico têm imenso respeito e admiração.
Gostava só de dizer, porque são esses que ganham milhares, estão dispostos a soldar pendurados numa estrutura a 25 metros do chão, dentro de uma gruta, dentro de uma caldeira com um fato de protecção e máscara de oxigénio, de pernas para baixo dentro de um tanque, pendurados sobre o mar numa plataforma?
Ora nem mais. É uma profissão que se ganha muito dinheiro, mas é um pouco como os jogadores da bola, não é para todos.
Ser-se um soldador de milhares não se aprende apenas com um curso, a maior parte nem sequer o consegue ser. Por isso muita atenção às expectativas. Se tiverem "o jeito" é muito fácil, se não o tiverem pode ser muito complicado.
pois é amigos estou a ver que o cursos não são mesmo para qualquer bolsa pois os cursos com certificados de qualidade são bastante caros e não é qualquer pessoa que está disposto a disponibilizar cerca de 6.000 euros por um curso...
em 2 meses
pois é amigos estou a ver que o cursos não são mesmo para qualquer bolsa pois os cursos com certificados de qualidade são bastante caros e não é qualquer pessoa que está disposto a disponibilizar cerca de 6.000 euros por um curso...
em 2 meses
dentro da experiencia que tens e os conhecimentos que adquiriste, qual era o instituito que te parece mais credivel, em termos de curso a escola de almada ou ISQ? é que os preços são diferentes ... depois é só aagarrar a opurtunidade.Mais uma vez tenho que chamar a atenção para o óbvio, não achas que se fosse barato e fácil, éramos todos soldadores?
Isso é um investimento, se acreditas e gostas da minha experiência o que não falta é trabalho.