Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu Vodka quase só bebo da rasca.
A que me caiu pior foi a Rachmaninoff do Lidl, nem há nada a dizer, ia morrendo nunca me tinha acontecido nada assim. Também do Lider mas muito melhor é a Putinoff [], já são umas poucas de vezes que a bebo e não tenho ressaca nenhuma.[
]
Boa boa é aquela vodka que se bebe na Polonia , com imensa canela ... bons tempos de erasmus []
Quinta-feira tenho uma festa da cerveja.
Pago 10€ de entrada e bebo as imperiais que quiser. Ora, para a coisa render e como, sem ser nesta festa, as imperiais custam 50cent, tenho de beber pelo menos 20 imperiais []
Sexta-feira venho aqui, portanto []
4 Litros de cerveja?! []
Até vais deitar imperiais pelas orelhas. []
Basta só dizer que deixou-me completamente intoxicado. Lembro-me de estar num canto deitar tudo cá pra fora e ouvir o pessoal a passar a dizer uns aos outros "ia pá olha praquele gajo! tá todo fdid0! ". :sh) :sh):sh)Isso é do piorio! :sh):sh)[]
Ora aí é que está. Já lá vai o tempo (de burro) em que apanhava carroças de torcer a tripa e arrepiar os pêlos do c* à conta de whiskeys cortados e vinho carrascão, daquelas que o meu cérebro parava a meio e dizia "vou bazar, não quero ter nada a ver com isto". E lá ia ele. Claro que depois voltava com a ressaca para se vingar.
Agora leva Cardhu e Dimple, vinho bom e, de vez em quando, ainda gozo com ele com um par de litros de jola, só para abrir a pestana. Mas aí tenho que ir regando com água abundantemente, senão o cabr** apanha-me a jeito e mete 3 dias de baixa.
Zubrowka com sumo de maça? [br]
É até aguentar. As 20 foi um limite que estabeleci para que o preço da entrada compensasse []
Mas como quando apanho grandes estalas de cerveja, costumo beber umas 7/8 médias e nem sequer vomito e não fico para a cova, apesar de ficar mal, acho que dá para as 20 []
A minha última grande estala de cerveja foram 7 médias e 6 ou 7 minis e aí sim, fiquei como queria![]()
E do Pijama e das pantufas[Dia mundial da ressaca.
Hoje o dia começou com uma garrafa de lambrusco e outra de rosé. Ressaca? Qual ressaca?
Ah pois, só custa o primeiro copo, a seguir até parece água.Penso que pouco mais há a dizer. Realmente nada de ressaca....:sh)[]