smithico
Well-known member
Bebam 3 copos bem grandes de agua antes de ir para cama ... Ou se tiverem Isostar ou outro isotonico ... é beber antes de deitar ... acordam novos.
e acordar 3 horas depois para mi*ar ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bebam 3 copos bem grandes de agua antes de ir para cama ... Ou se tiverem Isostar ou outro isotonico ... é beber antes de deitar ... acordam novos.
Já não venho aqui há muito tempo. Acho que é bom sinal []
Bem, não sei se é só de mim mas as ultimas ressacas andam muito más. É o dia inteiro seguinte desperdiçado enfiado na cama / sofá. Chego a acordar ainda no dia seguinte ( duas noites depois ) ainda meio ressacado. Isto assim não dá.
Eu ainda este Domingo estive a matar saudades (apesar de não ter saudades nenhumas).Já não venho aqui há muito tempo. Acho que é bom sinal []
Bem, não sei se é só de mim mas as ultimas ressacas andam muito más. É o dia inteiro seguinte desperdiçado enfiado na cama / sofá. Chego a acordar ainda no dia seguinte ( duas noites depois ) ainda meio ressacado. Isto assim não dá.
O meu truque para não ter ressaca é só beber cerveja.
Mas isto sou eu []
Eu tinha o costume de beber "baldes" de 0.5l cerveja boémia à pressão, a partir do 3º balde era cada ressacalhão no outro dia, jasuuus. :sh)O meu truque para não ter ressaca é só beber cerveja.
Mas isto sou eu []
Não querem acordar muito mal é? Bebam coisas boas...
Desde que passei a ser fiel a algumas marcas de whisky ou vinho que as ressacas já não incomodam tanto tendo em conta o factor idade.
O meu truque para não ter ressaca é só beber cerveja.
Mas isto sou eu []
Eu desde que vou regularmente 'a Bielorussia, aprendi a apreciar vodka decente. Eristoff e Absolut? Esquecam la isso [][
][
]
Eu nao gosto de vodka misturada com sumo, mas beber um shot e de seguida dar uns golos de sumo de laranja natural sabe bem melhor ... e acompanha bem uma refeicao [][
]
Uma vodka que anda muito ai é a Miss...aquilo no dia seguinte parece que acabou o mundo [8b][8b][8b]
Vodkas, devido a ter vivido na Estonia junto da Russia, gosto muito do que vem daqueles lados.
Mando vir vodka por correio da Estonia. Sarremaa e Viru. Ambas com 40% ou 80% e aquilo é mel... no dia seguinte acordo e parece que nao se passou nada