Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele há situações lixadas e perigos que nem se imagina!
Andred, que tudo melhore para o teu lado, pá! []
As melhoras "colega das madrugadas"![]
Para comecar, as tuas melhoras.
O AVC é muito lixado, e depois se um gajo fica com membros parcialmente paralizados ainda pior.
Espero que nao tenha sido o teu caso.
Tambem sou dos que faz força, mas agora, tenho uma tecnica que me dá volta á tripa em cerca de 15 minutos.
1º Beber um sumol, ou outro com gas.
2º BEber um café ou bica, conforme preferirem.
A mim, faz efeito certo !
[][:blush:]
Tambem desconhecia. Obrigado tambem pelo alerta!
Legumes, muita agua e alimentação rica em fibra são mais de meio caminho andado para evitar estes problemas []
CLASSIFICAÇÃO CIENTÍFICA
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Liliopsida
Ordem: Poales
Família: Poaceae
Gênero: Avena
INFORMAÇÕES
A aveia é um alimento rico em fibras, sendo que seu consumo contribui para o funcionamento intestinal. O consumo regular de aveia ajuda a evitar a constipação intestinal, popularmente conhecido como "intestino preso".
O consumo de aveia auxilia na redução do colesterol (quando acompanhado de uma dieta balanceada).
É consumida na forma de flocos de aveia, farelo e farinha.
É muito utilizada na culinária em bolos, biscoitos e sucos (vitaminas).
A aveia praticamente não possui gosto, por isso é acompanhada de outros alimentos em seu consumo.
Existem várias espécies de aveias.
É um cereal consumido desde a antiguidade pelo ser humano.
Recomenda-se o consumo de, aproximadamente, 30 gramas de aveia por dia."Uma colher de sopa cheia de aveia tem em média 20 gramas. Essa quantidade equivale a um grama de fibra."
eu andei uma altura com prisão de ventre, mas um descafeinado depois do jantar resolveu a situação.
As melhoras.
[]Essencial mesmo para uma dieta equilibrada.
De manhã um bom batido com flocos de aveia, aproveitando a àgua onde os mesmos são postos a macerar +/- 20 minutos , com maçã. Intestinos regulados.
Nuno MCC II,
Obrigado pelo convite. Eu a mais de 1 ano estive lá, mas foi mais de noite e só estava o Romão, o NightLord e outro colega que não me lembro do nick.
Neste momento, ainda não posso conduzir sozinho, porque ainda não estou "curado" e ainda tenho a mazela da visão.
[]
Sim eu sei! Também estive lá nessa noite mas saí antes de tu chegares, porque já era muito tarde quando apareceste! [][
]
Continuação de uma boa recuperação amigo.
Boa recuperação camarada, fica o alerta para outros cuidarem de si.
AVC's não é so coisa de velho!
Para não aumentar a tensão, só bebo descafeínado, principalmente o soluvel da Delta. Muito bom.
Obrigado. []
.........
Eu bebo descafeinado porque o cafe me deixa hiperativo, com o cafe o efeito é ainda maior. Tambem como abacaxi praticamente todos os dias e outras frutas que tambem ajuda. A altura onde a prisão de ventre foi mais grave para mim foi quando sai de casa dos meus pais, basicamene só comia porcaria [8b][8b]
felizmente a minha tripa parece um relógio suiço ...
as melhoras!