Cuckold, swing e poliamor

Claramente não percebes nada de erotismo, além de seres chato e sem vida...
(Eu também)

Esqueceste-te do swing

nem 8 nem 80,...
Quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida ou então está com algum problema.

Seria bom guardarem esse tipo de coisas para vocês mesmos não são meu problema ou então sei lá se calhar não é coisa para vocês que me interessa não é meu problema de facto nem deveria responder mas enfim...

Última edição:
nem 8 nem 80,...
Agora quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida.

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Se vens meter fotos de gajas que alegadamente comes, fora do contexto do tópico, lá porque meia dúzia de rebarbados estejam a salivar, não faz dos outros (onde me incluo) totós, gays ou sem vida.
Só estás mesmo a gabar e obviamente em offtopic.

Agora se andas supostamente aviar as gajas, com o consentimento do corno manso e o gajo ainda gosta é outra conversa.

nem 8 nem 80,...
Quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida ou então está com algum problema.

Seria bom guardarem esse tipo de coisas para vocês mesmos não são meu problema ou então sei lá se calhar não é coisa para vocês que me interessa não é meu problema de facto nem deveria responder mas enfim...

Claro que não, aqui o único gajo iluminado e que sabe viver a vida és tu. All hail paulito!

Se vens meter fotos de gajas que alegadamente comes, fora do contexto do tópico, lá porque meia dúzia de rebarbados estejam a salivar, não faz dos outros (onde me incluo) totós, gays ou sem vida.
Só estás mesmo a gabar e obviamente em offtopic.

Agora se andas supostamente aviar as gajas, com o consentimento do corno manso e o gajo ainda gosta é outra conversa.

Nenhuma foto é fora do contexto do tópico.

E tu não és mister sabe tudo que define as coisas como devem ser, nem eu tenho alguma necessidade de me explicar.

Agora entretanto se te sentes de alguma forma incluído em essa resposta tenho que dizer que essa resposta não era direcionada para ti.

Se achas que a resposta poderia ser entretanto para ti!
Acho que sinceramente estas a pensar demasiado sobre assunto ...

Última edição:
Claro que não, aqui o único gajo iluminado e que sabe viver a vida és tu. All hail paulito!
Nao eu não sou o único gajo iluminado que sabe viver a vida e há melhores que eu.
Esta é a minha ultima resposta a tua pessoa não tenho nada ver com teus eventuais complexos.

Com licença e bom dia para ti.

Última edição:
Nenhuma foto é fora do contexto do tópico.

E tu não és mister sabe tudo que define as coisas como devem ser, nem eu tenho alguma necessidade de me explicar.

Agora entretanto se te sentes de alguma forma incluído em essa resposta tenho que dizer que essa resposta não era direcionada para ti.

Se achas que a resposta poderia ser entretanto para ti!
Acho que sinceramente estas a pensar demasiado sobre assunto ...

Deixa lá
LOL

Paulito Paulito, usa essa cabeça para pensar rapaz!
Todos nós temos margem para evoluir, só é preciso querer e trabalhar para tal.
Estou farto dos teus comentários sem sentido e de algum pessoal mal resolvido tambem.

Melhor ignorar e ponto final

2685b42e1c7d5fae1ec1dbad692b9835.jpg

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Última edição:
Eh pá, vamos lá ver uma coisa: o Paulito tem estado a ser enxovalhado neste fórum só por confessar aqui à rapaziada como é sofrer por ser testerone driven e, na sua boa fé e inocência, apresentar provas fotográficas do mesmo.

Por isso mesmo, uma mais que justa homenagem ao nosso e-friend (como diz o Xico-Esperto) paulitolito:

[:D][:D]

Última edição:
Eh pá, vamos lá ver uma coisa: o Paulito tem estado a ser enxovalhado neste fórum só por confessar aqui à rapaziada como é sofrer por ser testerone driven e, na sua boa fé, apresentar provas fotográficas do mesmo.

Por isso mesmo, uma mais que justa homenagem ao nosso e-friend (como diz o Xico-Esperto) paulitolito:

[:D][:D]

[:)]

Eu imaginava um misto disso com isto: I'm Too Sexy https://www.google.com/search?kgmid...0&source=sh/x/kp/osrp&entrypoint=sh/x/kp/osrp

Voltar
Superior