Cuckold, swing e poliamor

O que muda tudo é não aparecer a cara mesmo.

Não o faria sem consentimento mas não me choca quem o faca.

Isto partindo do princípio que a identificação das pessoas sem lhes ver a cara é complexa.

Deixa lá que as miúdas hoje com os seus 14 anos já sabem a missa toda.

Então mete aí fotos tuas em cuecas sem a cara. Ou da tua irmã, mãe, tia, filha, avó, etc.

Então mete aí fotos tuas em cuecas sem a cara. Ou da tua irmã, mãe, tia, filha, avó, etc.
Minhas meto na boa mas só ia servir para gozarem, não por mim propriamente dito mas pela atitude attention whore.

Quanto a família teria de haver o momento oportuno e teria de ter contacto com eles e não tenho.

Espero que nunca tenhas comido com os olhos miúdas novas porque também não ias gostar que te fizessem isso a alguém que te é querido.

Temos de aprender a separar o que é importante do que não é.

Estava a brincar quando pus aquilo dos números![;)]

Só me faz confusão julgar uma pessoa como melhor ou pior com base no número de parceiros sexuais que a pessoa teve. Mas isso sou eu...

Não estou a querer julgar ninguém, até porque as pessoas podem mudar, etc.

O meu julgamento vai na base de se enviarem fotos da parte íntima sem pensar duas vezes.
Isso é ser oferecido, seja homem ou mulher.

O quê, de não pôr fotos de namoradas minhas na net? Fogo, espero que a minha velhice não me torne demente e triste a esse ponto.:sh)
Meu ... sinceramente eu não sei se és tolo ou estas a fazer !
Ja viste o título do tópico?
Presumo que saiba ler
Vais a um churrasco e reclamas que comes carne!

Nao sei que te diga este tópico não é para ti aqui é para alta cilindrada e alta velocidade.

Nao gostas nao é para ti simples é fácil se vens para aqui a criticar vai para padre ou sacristão... ao menos alguém faz que te ouve.

Minhas meto na boa mas só ia servir para gozarem, não por mim propriamente dito mas pela atitude attention whore.

Quanto a família teria de haver o momento oportuno e teria de ter contacto com eles e não tenho.

Espero que nunca tenhas comido com os olhos miúdas novas porque também não ias gostar que te fizessem isso a alguém que te é querido.

Temos de aprender a separar o que é importante do que não é.
Portanto, não sabes a diferença entre ver uma pessoa na rua e partilhar fotos dela em roupa íntima na net, ainda para mais num fórum público? Please...

Meu ... sinceramente eu não sei se és tolo ou estas a fazer !
Ja viste o título do tópico?
Presumo que saiba ler
Vais a um churrasco e reclamas que comes carne!

Nao sei que te diga este tópico não é para ti aqui é para alta cilindrada e alta velocidade.

Nao gostas nao é para ti simples é fácil se vens para aqui a criticar vai para padre ou sacristão... ao menos alguém faz que te ouve.

Além de gabarola, és burro. Eu só critiquei partilha de fotos íntimas de forma não consentida. Quanto ao meu andamento, isso só a mim me diz respeito, mas se o melhor que dás é o que está à vista, tens aí muito pão para comer, chavalo.

Além de gabarola, és burro. Eu só critiquei partilha de fotos íntimas de forma não consentida. Quanto ao meu andamento, isso só a mim me diz respeito, mas se o melhor que dás é o que está à vista, tens aí muito pão para comer, chavalo.

Insultas-me mais uma vez deporto a moderação toma como perdão o facto de não ter feito

Partilha de fotos não consentidas nao tem nada a ver comigo.

Eu sei qual o teu problema nao preocupes isso passa ok caro.

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Voltar
Superior