LuisMiguel
New member
Ele diz que não, que uma pessoa com o comportamento dele não precisa de ir a um psiquiatra. :sh)
A continuar assim, vai precisar de um advogado mais depressa do que de um psiquiatra. :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele diz que não, que uma pessoa com o comportamento dele não precisa de ir a um psiquiatra. :sh)
Apetece-me talvez abra o apetite a alguém e o que sería de este tópico sem fotos!Qual é a tua necessidade de mostrar as fotos num local público das miúdas com quem alegadamente andas a ter relações sexuais???
Cool story broDigno de ir ao Dr. Phil, esta. [][
] Há pessoal mesmo patético. "Ando a comer 4 gajas! Vejam esta muitaa boaaa..."
Quanto à rapariga que postaste...
Sim, parece ter um corpo bom.
Agora compara com isto e diz-me por onde escolher:
![]()
A escolha é óbvia!
(esta ultima resposta foi só para brincar um pouco)
Ah, e quando falei em cata vento não foi para ti, mas em resposta ao Ricky, que falou no DiNozzo que é um autêntico cata-vento []
Apetece-me talvez abra o apetite a alguém e o que sería de este tópico sem fotos!
Qual a necessidade de perguntares a necessidade de eu publicar fotos de miúdas que eventualmente tenho relações?
Sabes é que ainda vou colocar mais ...
Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
Quem quiser abrir o apetite com fotos de raparigas tem um "mundo" online para todos os gostos.
Tu ao colocares fotos reais de raparigas em trajes menores em situações de intimidade e privacidade, sem o consentimento delas, mostras que não passas de um gabarola de maia tigela de muito, mas muito mau caracter.
Se um dia destes a moça tropeçar com estas fotos online, o que é que achas que ela vai sentir! e o que é que achas que ela vai fazer!
Quem quiser abrir o apetite com fotos de raparigas tem um "mundo" online para todos os gostos.
Tu ao colocares fotos reais de raparigas em trajes menores em situações de intimidade e privacidade, sem o consentimento delas, mostras que não passas de um gabarola de maia tigela de muito, mas muito mau caracter.
Se um dia destes a moça tropeçar com estas fotos online, o que é que achas que ela vai sentir! e o que é que achas que ela vai fazer!
Não passa despercebido?Muito bem respondido!
Mas penso que uma coisa dessas não passe despercebido durante muito tempo.
Edit:
Paulitolito, já melhoro as minhas respostas que te deixaram dúvidas... Não estava em casa, por isso posso ter dito/lido algo na diagonal.
Meter nojo e inveja...Qual é a tua necessidade de mostrar as fotos num local público das miúdas com quem alegadamente andas a ter relações sexuais???
Não passa despercebido?
Quantos exemplos queres de divórcios após décadas de relacionamento?
Meter nojo e inveja...
O que é bom é para mostrar.
Azar
Mas ainda estou para saber como sabes que é sem consentimento?
Nao sabes pois não! nem eu tenho a necessidade de te dizer és quem?
Com licença basta de falso moralismo ok ou suposições porque lhes apetece.
Nao gostam àla tem vários outro tópicos.
A partir do instante em que metes e escreves coisas num fórum online, as pessoas têm o direito de opinar como quiserem. Mas é giro é os posts indiciarem que és uma pessoa altamente insegura e tu reagires às opiniões dos outros precisamente como uma pessoa altamente insegura e com uma necessidade de afirmação e justificação. Keep digging. []
.Então fixe continua aí openiar ou whatever.
Quem se importa
Como ja disse bota para frente pah deita tudo cá para fora mostra ai ao pessoal do que és feito.Tu, senão, estavas a fazer outra coisa qualquer em vez de responderes. [][
]
O dinozzo é uma personagem da série ncis. Mas disse aquilo como brincadeira/analogia.Eu não sei o que é um cata-vento nem muito menos quem é DiNozzo...
Mas ok ao menos é uma conversa saudável.
Pouco importam as causas. Se acabam o relacionamento é porque não tem valor, certo?Até pode nem ser essa a causa, ou conheças casos "isolados".
Até se podem ter cansado um do outro, e o divórcio nada tenha a ver com um andar a enganar o outro (em termos de dar valor ou não).
Eu não fico com inveja nenhuma []
Só não vai com o meu carácter se foi aqui postado sem o consentimento dela, mas para ela enviar fotos assim, é porque também não se deve importar com essas questões.
Gajas a mandar fotos dessas há para aí aos montes, e só vai ao encontro do que falei acima: são superficiais, é uma fruta com pouco sumo []
E como é que chegas à conclusão que são gajas superficiais? Preconceito? Só quem não publica fotos é que tem sumo?Até pode nem ser essa a causa, ou conheças casos "isolados".
Até se podem ter cansado um do outro, e o divórcio nada tenha a ver com um andar a enganar o outro (em termos de dar valor ou não).
Eu não fico com inveja nenhuma []
Só não vai com o meu carácter se foi aqui postado sem o consentimento dela, mas para ela enviar fotos assim, é porque também não se deve importar com essas questões.
Gajas a mandar fotos dessas há para aí aos montes, e só vai ao encontro do que falei acima: são superficiais, é uma fruta com pouco sumo []
Como ja disse bota para frente pah deita tudo cá para fora mostra ai ao pessoal do que és feito.