Cuckold, swing e poliamor

Até pode nem ser essa a causa, ou conheças casos "isolados".

Até se podem ter cansado um do outro, e o divórcio nada tenha a ver com um andar a enganar o outro (em termos de dar valor ou não).

Eu não fico com inveja nenhuma [:D]

Só não vai com o meu carácter se foi aqui postado sem o consentimento dela, mas para ela enviar fotos assim, é porque também não se deve importar com essas questões.

Gajas a mandar fotos dessas há para aí aos montes, e só vai ao encontro do que falei acima: são superficiais, é uma fruta com pouco sumo [;)]

Estás enganado em classificar tudo como superficiais e sem sumo quando mandam fotos em lingerie aos parceiros. Pode Fazee parte de um jogo de sedução e de flirt entre os intervenientes, mas como é lógico é matéria privada e íntima, não é para um deles andar a compensar a falta de alguma coisa a postar online.

Azar
Mas ainda estou para saber como sabes que é sem consentimento?
Nao sabes pois não! nem eu tenho a necessidade de te dizer és quem?

Com licença basta de falso moralismo ok ou suposições porque lhes apetece.

Nao gostam àla tem vários outro tópicos.

Não só é postado sem o consentimento das pessoas da foto como a 2ª foto foi tirada sem o consentimento da pessoa, só pela posição da câmara apostava um dedo mindinho nisso.

Estás enganado em classificar tudo como superficiais e sem sumo quando mandam fotos em lingerie aos parceiros. Pode Fazee parte de um jogo de sedução e de flirt entre os intervenientes, mas como é lógico é matéria privada e íntima, não é para um deles andar a compensar a falta de alguma coisa a postar online.
É como eu quero e pela liberdade que tenho, e apeteceu-me partilhar, estas mal temos pena
Vou por aqui tanta foto até te pôr KO

Última edição:
Até pode nem ser essa a causa, ou conheças casos "isolados".

Até se podem ter cansado um do outro, e o divórcio nada tenha a ver com um andar a enganar o outro (em termos de dar valor ou não).

Eu não fico com inveja nenhuma [:D]

Só não vai com o meu carácter se foi aqui postado sem o consentimento dela, mas para ela enviar fotos assim, é porque também não se deve importar com essas questões.

Gajas a mandar fotos dessas há para aí aos montes, e só vai ao encontro do que falei acima: são superficiais, é uma fruta com pouco sumo [;)]
E como é que chegas à conclusão que são gajas superficiais? Preconceito? Só quem não publica fotos é que tem sumo?

Concordo em parte, por parte discordo porque está a partilhar algo íntimo assim ao "desbarato".
Talvez seja preconceito, não sei.

E como é que chegas à conclusão que são gajas superficiais? Preconceito? Só quem não publica fotos é que tem sumo?

Talvez seja preconceito.

Ou talvez eu não me relacione com uma pessoa que partilhe fotos assim da sua intimidade com "qualquer um".
Tu até podes gostar delas assim, eu não gosto.
Daí não terem "sumo".

Assim como eu não gostava de vir a saber que meio mundo possuísse fotos da intimidade de uma namorada/mulher minha, o mesmo se aplica a mim.

Johny, nesta acho que estás a confundir a beira da estrada com a estrada da Beira. [;)] Uma foto íntima podes partilhar com alguém com quem sintas confiança para isso, não te torna mais ou menos superficial. Agora, podes é ver a tua confiança traída, como é o caso da suposta parceira aí do user, mas isso não faz dela mais ou menos superficial ou mais ou menos mulher. Apenas ingénua, infelizmente.

Isso mesmo só para te meter nojo

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Eu já tinha percebido pelas participações no tópico da crise que não és muito dado à arte de pensar, mas pronto, como hoje estou bem disposto vou dar-te um conselho de borla. Que no meio de uma cerveja com amigos pegasses no telemóvel e mostrasses as fotos para compensar lá a falta de alguma coisa, estou como o outro, mal também não faz. Agora, meter fotos das miúdas num fórum público, mesmo que sem cara, ainda hoje estão a passar de telemóvel em telemóvel através dos famosos grupos de whatsup, aquilo é sempre partilhar. Não serias o primeiro a ter que prestar contas, uns formalmente outros a um irmão ou a um pai...

Mas continua a meter nojo, se calhar fazia-te mesmo bem ao ego um reajuste forçado.

Concordo em parte, por parte discordo porque está a partilhar algo íntimo assim ao "desbarato".

Talvez seja preconceito.

Ou talvez eu não me relacione com uma pessoa que partilhe fotos assim da sua intimidade com "qualquer um".
Daí não terem "sumo".

Assim como eu não gostava de vir a saber que meio mundo possuísse fotos da intimidade de uma namorada/mulher minha, o mesmo se aplica a mim.

Tu tens razão numa coisa, tenho de dar a mão à palmatória. O problema não é mandar fotos, isso não faz nada mais nem menos de ninguém, o problema é mesmo mandar a pessoas tipo o paulito e acontecer precisamente o que aconteceu aqui. De facto as pessoas têm mesmo de ter cuidado com que tipo de gente partilham fotos intimas.

Tu tens razão numa coisa, tenho de dar a mão à palmatória. O problema não é mandar fotos, isso não faz nada mais nem menos de ninguém, o problema é mesmo mandar a pessoas tipo o paulito e acontecer precisamente o que aconteceu aqui. De facto as pessoas têm mesmo de ter cuidado com que tipo de gente partilham fotos intimas.

Por isso essas fotos deviam-se partilhar apenas com as pessoas especiais, não com pessoas com quem se passam umas noites de sexo.

Daí eu deduzir que sejam raparigas fáceis demais, talvez ousaria dizer, oferecidas.

Por isso essas fotos deviam-se partilhar apenas com as pessoas especiais, não com pessoas com quem se passam umas noites de sexo.

Daí eu deduzir que sejam raparigas fáceis demais, talvez ousaria dizer, oferecidas.

Tens alguma razão, enviar fotos para um tipo qualquer que se conheceu a semana passada, nos dias de hoje é sinal de burrice....

Talvez seja preconceito.

Daí não terem "sumo".

Preconceito e machismo. As mulheres não têm dono, e partilharem fotos nada tem a ver com terem mais ou menos sumo.

Porque não és tu que tens de gostar, é ela. Mas percebo que seja complicado respeitar e apreciar a vontade delas quando isso colide com a tua própria vontade.

Reservada nas fotos e limpadora de quartéis de bombeiros ou exposta em todo o lado, mas só na montra? Quem tem mais sumo?

Sexo só com marido e um amante às escondidas ou sexo com todos, mas com acordo do marido. Quem tem mais sumo?

Esta nunca percebi - o que é uma mulher fácil demais/oferecida? :confused: Se uma mulher gosta de sexo e o quiser fazer com muitas pessoas faz dela menos mulher?

Esta nunca percebi - o que é uma mulher fácil demais/oferecida? :confused: Se uma mulher gosta de sexo e o quiser fazer com muitas pessoas faz dela menos mulher?
Compreendo te mas uma mulher inteligente tem de saber que nenhum homem gosta disso por muito que cantem de galo a dizer o contrário.

Mulheres promíscuas estão para os homens como homens choninhas estão para as mulheres, em ambos os casos o respeito sentido pela outra parte cai drasticamente.

O choninhas fica para amigo confidente e a mulher promíscua fica para sexo vazio de sentimento.

E se as moçoilas é que pediram ao rapaz para meter as fotos no fórum?

Quanto à tua adição, recomendo-te procurares o Sá Leão ou outro dos empresários do ramo... [:p]

Voltar
Superior