Cuckold, swing e poliamor

Não disse aquilo em tom de crítica atenção, foi só uma analogia que me lembrei...

Mas como disse antes, para mim cada caso é um caso; é óbvio que não vou ter o mesmo tipo de relações com diferentes mulheres que procurem coisas diferentes. Agora o que cada um aceita ou deixa de aceitar, desde que haja boa sintonia, 'tranquilo'... É incrível o que se consegue com simplicidade!

Tens de endireitar essa cabeça.

O tempo passa a voar, e quando deres por ela já estás "velho" para encontrares alguém a quem dar valor, ou to dê a ti.

Só te cabe a ti decidir, embora, eu como homem te diga que não seria capaz (tanto do ponto sentimental, como do racional, ou do meu próprio carácter) de manter 2 relações ao mesmo tempo, quanto mais 4.
Isso não cabe no meu carácter, mas somos todos diferentes.
Então imagina estar só com uma e na velhice descobrir que ela não lhe dá valor.

A estrada é para aproveitar porque nunca sabes quando termina a viagem.

Então imagina estar só com uma e na velhice descobrir que ela não lhe dá valor.

A estrada é para aproveitar porque nunca sabes quando termina a viagem.

Muito bem respondido!

Mas penso que uma coisa dessas não passe despercebido durante muito tempo.

Edit:

Paulitolito, já melhoro as minhas respostas que te deixaram dúvidas... Não estava em casa, por isso posso ter dito/lido algo na diagonal.

Última edição:
Tens de endireitar essa cabeça.

O tempo passa a voar, e quando deres por ela já estás "velho" para encontrares alguém a quem dar valor, ou to dê a ti.

Só te cabe a ti decidir, embora, eu como homem te diga que não seria capaz (tanto do ponto sentimental, como do racional, ou do meu próprio carácter) de manter 2 relações ao mesmo tempo, quanto mais 4.
Isso não cabe no meu carácter, mas somos todos diferentes.

Fónix e aturar quatro gajas? Quatro "alturas do mês" por mês? Manias de gaja vezes 4? Independentemente da ética, só se fosse mas é maluco! [:D][:D][:D]

Café ?
78db450bae4c2db88627b1320866d09c.jpg

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Um bumbum do melhor e gosto por leite mimosa
+ Sexo de 1
- nem sei o que dizer Ver anexo 148548

Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

Qual é a tua necessidade de mostrar as fotos num local público das miúdas com quem alegadamente andas a ter relações sexuais???

Resumindo:

Estavas com dúvidas se andarias a ficar viciado em sexo.
Eu não duvido que gostes muito dessa actividade (quem não gosta?), agora ser um vicio é complicado; mas não deve ser o teu caso.
Tu gostas é de atenção, da parte feminina, daí andares sempre à procura de outra que te satisfaça essa necessidade. Tu não vais com elas só pela vertente sexual, vais complementar a tua "necessidade" de receber atenção com a actividade sexual.

Portanto, se tens dúvidas do que estás a fazer, pára um bocado e pensa contigo mesmo se é o que queres mesmo.

Se não tens dúvidas e te sentes realizado, então é porque estás feliz, e é isso que deves sentir: sentires-te bem contigo mesmo.

Lembra-te as decisões são todas tuas!

E não encares isto que te digo como criticas negativas, ou a querer alimentar uma discussão contigo. Nada disso, a minha intenção é a mais nobre que é pensares com a tua cabeça e com o coração!

Edit:
Quanto a conhecer mulheres, se pensas que as conheces, estás enganado.
Um homem nunca conhece uma mulher, pois nem elas se entendem a elas próprias [:D]

Última edição:
Quanto à rapariga que postaste...

Sim, parece ter um corpo bom.

Agora compara com isto e diz-me por onde escolher:

oz5nkcwjqy8.jpg

A escolha é óbvia!

(esta ultima resposta foi só para brincar um pouco)

Ah, e quando falei em cata vento não foi para ti, mas em resposta ao Ricky, que falou no DiNozzo que é um autêntico cata-vento [:D]

Voltar
Superior