Obtuso
Well-known member
Desisto...não percebo assim tanto de cornos.Significa que tem chifre duro! Os cornos são pessoas com muito tesão.
O que significa tesão?
É o mesmo que corno, mas sem ponta.
O que significa não ter ponta?
...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desisto...não percebo assim tanto de cornos.Significa que tem chifre duro! Os cornos são pessoas com muito tesão.
O que significa tesão?
É o mesmo que corno, mas sem ponta.
O que significa não ter ponta?
...
E o que tens de especial para dar? É duplo?Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.
Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.
Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.
Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?
Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.
Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.
Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.
E o que tens de especial para dar? É duplo?
Secalhar não me estou a fazer explicar bem.
Então se vão fazer swing é para quê senão ser acariciado? Não o irão fazer para obter prazer e satisfação pessoal?
De que vale apimentar a relação dessa maneira que referes se não extraem nada de útil para a relação?
Eu não tenho duvida nenhuma, tu é que estás sempre a tombar para o lado da mulher. Quando ambos, homem e mulher são igualmente equivalentes neste debate.
O que se discute aqui, volto a repetir, são nada mais nada menos do que fetiches.
Se na minha opinião uma relação fica a mesma depois do envolvimento físico/sentimental com outra pessoa externa ao casal? Só o tempo o dirá.
Se ficar, que bom e que sejam felizes.
Se não ficar, só se podem culpar a eles mesmos.
"Tens" pessoas que se comprometem a encontros casuais de uma noite para satisfazer uma necessidade física e que nos dias a seguir se ficam a sentir como m£rd@ porque afinal agiram contra os seus princípios e agora o sentimental colide com o sentimental/racional.
Para quê meterem-se nisso?
Desculpa o off-topic.
Só te metes se queres
E a tua opinião é a tua opinião.
Ja fui bastante explícito que tal tanto vale para homem ou mulher! entretanto este tópico se vira mais para a lealdade da mulher.
Ja fui bastante explícito sobre que perfil e razões que se pratica este acto.
Eu já fiz swing nas minhas aventuras sexuais com minhas parceiras mas admito que não o faria com alguém que escolhe-se como minha mulher.
Acho que nao estas pronto para esta discussão e estas com demasiadas duvidas ou falta de confiança ou até receio.
Talvez porque gostas da tua parceira de verdade e não te queres sujeitar a eventuais riscos ou instabilidade entretanto quem o faz ja atravessou essas fronteiras e sabem lidar com esses riscos tão fácil como isto.
Alimento o preconceito que swing é coisa de alta sociedade, não digo gente podre de rica mas no mínimo gente bem na vida.
O "pobre" e com aspas porque inclui a classe média alem de "pobre" financeiramente é pobre de espírito.
Nao, não digo que todos temos de gostar mas no minimo experimentar.
Se as pessoas nem fazendo uma vez são capazes de manter a cabeça no lugar então são muito mais imaturas que o que pensam.
Realmente é uma parvoíce procurar opinião de terceiros.Com este testemunho pergunto-me...
Para que raio abriste este tópico se já tens essa opinião formulada?
Realmente é uma parvoíce procurar opinião de terceiros.
Digo mais, isto dos fóruns é das coisas mais sem nexo que há.
[][
]
Deves ser um miúdo de 14 anos para quem falar de sexo só desperta risota e balbúrdia.Tendo em conta o tema em causa, é !
Corsa swing - troca de casais dentro de opel corsa.
Deves ser um miúdo de 14 anos para quem falar de sexo só desperta risota e balbúrdia.
Depois daquele post em que gozas quando falo em mortes por causas naturais tirei te logo a pinta toda, basicamente só falas comigo para deitar abaixo.
Respondeste ao debate.
Estou pronto para esta discussão, porque sei o quanto custa manter uma relação. Isto não é tudo flores, há discussões, têm que se resolver e é como casal que se resolve; quando a maioria dos casais preocupa-se com quem tem razão em primeiro lugar.
E mais não estou casado, mas secalhar tenho alguma maturidade e sensibilidade no que toca a relações, por muitas inseguranças que eu próprio tenha em mim.
Isto é um tópico que dá muito que falar, simplesmente porque todos temos opiniões diferentes.
Eu acho que como casal, experimentar swing para ver se apimenta a relação (sim, porque não se tem a certeza se vai ser benéfico ou prejudicial), acho que os riscos que a longo prazo possam daí advir para a relação«, não compensam para ter uns possíveis orgasmos com outra pessoa.
Sim, é verdade, gosto da minha parceira mesmo... Eu já a ajudei muito, e ela a mim... Um dia talvez deixarei aqui um testemunho mais maricas.
Como já disse casais que fazem isto já simplesmente atravessaram as barreiras que designaste.
Eu percebi isso, a minha questão vai ser a mesma, e depois dessa barreira? A mentalidade muda? A relação fica igual, ou vão querer ir mais alto? Os interesses mantêm-se ou alteram-se? O que unia o casal fica mais forte ou enfraquece?
Isto são questões do sexo dos anjos, que cada casal decide por si e acata com as consequências das suas acções; boas ou más.
Muitas vezes as pessoas procuram maneiras de apimentar a relação mas esquecem-se do que os uniu em primeiro lugar. Há tantos casais a preocuparem-se com o amanhã, e esquecem-se de viver o presente, do que os trouxe juntos em primeiro lugar, do que os manteve juntos durante o tempo que teve que manter.
Esquecendo isso, não há nada.
Acho que só vi 2 e mal se vê o homem.Os filmes de swing da Carla kinky é tudo homens barrigudos. e mesmo as mulheres também.