Cubo de roda substituida

isso é estranho.. essa chapa está presa ao mesmo sitio da pinça. Para roçar no disco e fazer esse barulho ou fazia sempre ou não fazia.

Para ser algo assim de vez em quando, teria que estar empenada uma das peças (digo eu).

Mas essa resposta não me faz muito sentido.

Já tive algo semelhante mas foi uma pequena pedrita que se meteu entre o disco e esse guarda-pós metálico que está atrás do disco..... era uma chiadeira medonha!

Mas bastou-me afastar esse guarda-pos um bocadinho de nada para a pedra sair :) Nem foi preciso meter carro no ar nem tirar jantes fora [;)]

Resumindo, pagas-te bem por um mau serviço... É o dia a dia em concessões oficiais.

Para a próxima pensa com a carteira em vez do coração/simpatia[;)]

Cump.

Subscrevo e assino por baixo

Mas sem qualquer, duvida e além de me terem partido uma tampa do parafuso central da jante, mas isso acontece!

Na altura deve ter sido a solução que te pareceu mais lógica e, tendo em conta a segurança, deve ter sido o local que te inspirou mais confiança.

Teoricamente na marca é onde conhecem melhor o carro (pois são eles que os constroem e têm formação constantemente) e têm os equipamentos e ferramentas mais adequadas e próprias para resolver cada problema.

Por isso, em certas avarias, ainda mais nas que envolvem a própria segurança e a de terceiros, é melhor tratar delas na marca.

O serviço até pode ficar feito de igual forma numa oficina qualquer (e mais barato) mas dá mais tranquilidade à pessoa saber que o carro foi assistido na oficina oficial e que, em caso de algum problema, mais facilmente assumem a responsabilidade e fazem a sua correcção.

Por alguma coisa um carro usado que tenha sido sempre assistido na marca é mais fácil de vender mesmo sendo por um valor mais alto. O futuro dono tem mais garantias de que o carro foi bem e correctamente assistido e que está em bom estado.

Pode haver casos pontuais onde aconteça o contrário mas deverá ser uma percentagem muito reduzida.

Realmente são situações em que somos "empurrados" para estas coisas, percebo bem a situação, até ao fim de contas não tinhas grandes opções tinhas que resolver o assunto.
Mas acho que talvez seja de lamentar o facto da marca te pressionar para lá fazeres o serviço, "fizeram-te um grande favor" nao vejo assim... pescaram antes mais um cliente.
Para ti era uma situação de perigo compreendo essa pressão e situação criada.
Mas eu no teu caso teria tido mais um pouco de calma, a roda tem 5 pernos com 4 apertados numa condução normal garanto-te que nao salta fora, dava para sondar melhor a situaçao e ver outras opçoes mesmo que no final opta-ses por ir mesmo à marca.

Cheiro intenso a diesel não queimado (?) no interior

Cheiro intenso a diesel não queimado (?) no interior

...///...

Última edição:
Já há algum tempo vinha a notar um cheiro intenso com o carro a trabalhar mas parado em ponto morto no interior, mas como seguia de imediato o cheiro desaparecia.

Ainda há cerca de 30 minutos, fui la fazer a minha obrigação ao local e coloquei o carro a trabalhar mas fiquei parado numa conversa com um amigo que não via há muito. Sentia-se no interior do carro o tal cheiro a diesel que até o tal amigo que se encontrava no exterior, me disse, "o carro tem um cheiro estranho"

Não deita fumo pelo escape, o poderá ser desta vez?
Procura imediatamente por fugas de gasóleo. Risco de incêndio.

Voltar
Superior