credito worten??

offpring

Banido
boas!! hoje tive a ver um lcd a um bom preço na worten, na publicidade diz credito 10X sem juros taeg 0%, mas a minha duvida é realmente assim, ou tem algumas letrinhas pequeninas em algum lado, alguem já comprou acredito lá?
obrig.

boas!! hoje tive a ver um lcd a um bom preço na worten, na publicidade diz credito 10X sem juros taeg 0%, mas a minha duvida é realmente assim, ou tem algumas letrinhas pequeninas em algum lado, alguem já comprou acredito lá?
obrig.

É assim.

Estou a pagar o meu LCD assim. Eu nem sou adepto de créditos, mas quando me disseram que era mesmo TAEG a 0%, optei por isso.

A única "questão" é que o crédito é no máximo de 750€, pelo que podes ter de pagar algum para chegar a esse valor, e depois ficas a pagar em 10x.

A instituição de crédito é a Credifin.

Isso mesmo. Não há nada escondido.

Penso que para teres acesso a essas condições tens de ter o cartão da Worten. Esse cartão não tem qualquer custo e permite fazer compras e pagar em uma, duas ou três vezes sem juros. Isto durante todo o ano e até ao limite do plafond do teu cartão.

Pontualmente, aparecem promoções especiais como a que está a decorrer agora em que se podem parcelar os pagamentos em dez vezes sem juros.

O cartão também é válido na Vobis.

Existe a possibilidade de , paralelamente ao plafond do cartão, te aprovem uma reserva de dinheiro (sem a teres solicitado) que podes pedir que te seja creditado na conta bancária associada ao cartão mas sobre esse dinheiro já vão ser cobrados juros.

Acho que quem paga os juros é a própria Worten. É uma espécie de factoring.....

Comprei recentemente um portátil na Radio Popular e paguei em 4x sem juros. E foi mesmo assim, sem juros, nem despesas, no entanto não deixou de ser um contrato com uma dessas financeiras da Maria, já nem me lembro se a Crédibom ou a Crédifin...... Mas cumpriram o prometido, já se sabe que, após o ultimo pagamento enviaram logo uma proposta para crédito xpto bla bla. Parecem sanguessugas.

Na altura até estava a pensar pagar a pronto, mas já que me fizeram essa proposta, aceitei. Estranhei o facto de ter conseguido o crédito sem um único papel, nem ia com essa ideia. O que é certo é que sai de lá com um portátil, e só paguei 1/4. Nem IRS, recibo ou coisa que o valha. Depois admiram-se dos "tóxicos".

O cartão Worten tem uma anuidade de 2.5 euros, apenas se NÃO for utilizado durante 1 ano. Está lá, nas letrinhas pequeninas [;)]

Pois, mas como quando aderes, usas logo, tens a utilização da 1ª anuidade. Depois, cabe-te a ti decidir se queres continuar com o cartão ou não.
Se continuares e não o usares, pagas.

É assim.

Estou a pagar o meu LCD assim. Eu nem sou adepto de créditos, mas quando me disseram que era mesmo TAEG a 0%, optei por isso.

A única "questão" é que o crédito é no máximo de 750€, pelo que podes ter de pagar algum para chegar a esse valor, e depois ficas a pagar em 10x.

A instituição de crédito é a Credifin.

julgo que podera ter sido o maximo atribuido ao cliente em questao , varia de cliente para cliente !

julgo que podera ter sido o maximo atribuido ao cliente em questao , varia de cliente para cliente !

O que disseram foi que o de 10x sem juros tinha esse máximo. Sem máximo, pagava em 4, 6 ou 12 vezes, mas com juros.

Se calhar o gajo olhou para mim e pensou "a este só lhe dou 750€" [:)] não me admirava nada!

O que disseram foi que o de 10x sem juros tinha esse máximo. Sem máximo, pagava em 4, 6 ou 12 vezes, mas com juros.

Se calhar o gajo olhou para mim e pensou "a este só lhe dou 750€" [:)] não me admirava nada!

nao foi isso que eu disse !

normalmente o pedido de credito e metido em analise e e atribuido um valor ao cliente , se o cliente quiser levar mesmo assim so lhe resta pagar o restante , agora se na worten so posso gastar 750 euros de cada vez sem juros , e uma publicidade um pouco enganosa , eu na minha loja por exemplo , ja vendi a um particular cerca de 8mil euros de produtos sem juros , ou seja , este cliente ia a worten iludiso com as mensalidades sem juros e tinha de dar de entrada 7 mil e tal euros , era caso para rir !!!!

nao foi isso que eu disse !

normalmente o pedido de credito e metido em analise e e atribuido um valor ao cliente , se o cliente quiser levar mesmo assim so lhe resta pagar o restante , agora se na worten so posso gastar 750 euros de cada vez sem juros , e uma publicidade um pouco enganosa , eu na minha loja por exemplo , ja vendi a um particular cerca de 8mil euros de produtos sem juros , ou seja , este cliente ia a worten iludiso com as mensalidades sem juros e tinha de dar de entrada 7 mil e tal euros , era caso para rir !!!!

Estou a vender o peixe ao preço que me o venderam...

Além disso, isso dos 750€ foi-me dito quando ainda estava a decidir qual o LCD, nem sabiam nada sobre mim.

Conheço outra pessoa na mesma situação: pagou o que faltava para os 750€, e pagou o resto em prestações.

Pessoal,

Utilizando o cartão Worten para pagar em 3x sem juros, uma compra de 500€, vou pagar 166,66€ por mês ou tenho que contar com mais taxas (TAEG e TAN) ?

Desculpem a burrice :sh):sh)

Pessoal,

Utilizando o cartão Worten para pagar em 3x sem juros, uma compra de 500€, vou pagar 166,66€ por mês ou tenho que contar com mais taxas (TAEG e TAN) ?

Se as condições da campanha forem mesmo 0% de juros TAEG 0%. Pagas apenas os 500€

Mas poderá haver uma TAEG muito ligeiras de custas de processos e afins.

Pessoal,

Lê as letras pequeninas.
Se a TAEG é 0 então é ´so dividires pelo número de prestações.
Se apenas a TAN é zero significa que há outros custos envolvidos, o que não significa que não possa ser um bom negócio. A lei obriga a que anunciem os dois.

Se as condições da campanha forem mesmo 0% de juros TAEG 0%. Pagas apenas os 500€

Mas poderá haver uma TAEG muito ligeiras de custas de processos e afins.

É simplesmente a dividir por 3, sem mais custos.

Lê as letras pequeninas.
Se a TAEG é 0 então é ´so dividires pelo número de prestações.
Se apenas a TAN é zero significa que há outros custos envolvidos, o que não significa que não possa ser um bom negócio. A lei obriga a que anunciem os dois.

Antes de mais, obrigado aos 3.

Esqueci-me de referir no post inicial que o artigo não está em promoção alguma, aplicando-se as condições normais do cartão:

Cart_o_de_Cr_dito_Worten_-_Vantagens_e_Condi_es.jpg

Voltar
Superior