Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas!! hoje tive a ver um lcd a um bom preço na worten, na publicidade diz credito 10X sem juros taeg 0%, mas a minha duvida é realmente assim, ou tem algumas letrinhas pequeninas em algum lado, alguem já comprou acredito lá?
obrig.
Não há despesas de contrato? Já comprei na moviflor assim e paguei uns 30€ para custos do contrato ...
No caso que mencionei, do cartão Worten, nunca paguei nada.
O cartão Worten tem uma anuidade de 2.5 euros, apenas se NÃO for utilizado durante 1 ano. Está lá, nas letrinhas pequeninas []
É assim.
Estou a pagar o meu LCD assim. Eu nem sou adepto de créditos, mas quando me disseram que era mesmo TAEG a 0%, optei por isso.
A única "questão" é que o crédito é no máximo de 750€, pelo que podes ter de pagar algum para chegar a esse valor, e depois ficas a pagar em 10x.
A instituição de crédito é a Credifin.
julgo que podera ter sido o maximo atribuido ao cliente em questao , varia de cliente para cliente !
O que disseram foi que o de 10x sem juros tinha esse máximo. Sem máximo, pagava em 4, 6 ou 12 vezes, mas com juros.
Se calhar o gajo olhou para mim e pensou "a este só lhe dou 750€" [] não me admirava nada!
nao foi isso que eu disse !
normalmente o pedido de credito e metido em analise e e atribuido um valor ao cliente , se o cliente quiser levar mesmo assim so lhe resta pagar o restante , agora se na worten so posso gastar 750 euros de cada vez sem juros , e uma publicidade um pouco enganosa , eu na minha loja por exemplo , ja vendi a um particular cerca de 8mil euros de produtos sem juros , ou seja , este cliente ia a worten iludiso com as mensalidades sem juros e tinha de dar de entrada 7 mil e tal euros , era caso para rir !!!!
Pessoal,
Utilizando o cartão Worten para pagar em 3x sem juros, uma compra de 500€, vou pagar 166,66€ por mês ou tenho que contar com mais taxas (TAEG e TAN) ?
Desculpem a burrice :sh):sh)
Pessoal,
Utilizando o cartão Worten para pagar em 3x sem juros, uma compra de 500€, vou pagar 166,66€ por mês ou tenho que contar com mais taxas (TAEG e TAN) ?
Pessoal,
Se as condições da campanha forem mesmo 0% de juros TAEG 0%. Pagas apenas os 500€
Mas poderá haver uma TAEG muito ligeiras de custas de processos e afins.
É simplesmente a dividir por 3, sem mais custos.
Lê as letras pequeninas.
Se a TAEG é 0 então é ´so dividires pelo número de prestações.
Se apenas a TAN é zero significa que há outros custos envolvidos, o que não significa que não possa ser um bom negócio. A lei obriga a que anunciem os dois.