JFML
Banido
Nesse caso sem juros é só 3x.
Ou seja, se pagar em 3x, não tenho que me preocupar com mais taxas, só tenho que pegar nos 500€ e dividir por 3?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesse caso sem juros é só 3x.
Tenho o cartao worten ha 3/4anos e quando é sem juros, nao se paga mais nada.
Quanto ao resto, paga-se juros... Quase o valor de mais uma prestaçao.
Tenho usado e ate hoje nunca tive stress e aproveito para registar todas as compras nesse cartao, e assim, em casa de garantias, esta tudo la registado.
Obrigado!
Já agora, como se paga as prestações? É débito directo ou por transferência?
Certo,
Então não se considera a TAEG como um juro, certo?
só se considera a TAEG(taxa de juro) quando comprares algo que seja para pagar em 3 meses sem estar em folheto ou em folheto sem juros por x meses, fora isso tudo o que pensares comprar alem dos 3 meses e fora de campanha sem juros acresce de TAEG(taxa de juro) á prestação mensal...
Ok, entendido.
Ultima questão:
Imaginado que eu dirijo-me à Worten para fazer o Cartão. Nesse dia, fico logo com o provisório e posso usar logo?
Ou seja, se pagar em 3x, não tenho que me preocupar com mais taxas, só tenho que pegar nos 500€ e dividir por 3?
O cartão Worten já não existe há muito tempo, foi substituido pelo cartão Universo que dá para tudo.
Sim, só pagas exatamente o valor do produto adquirido, nada mais!
O cartão Worten já não existe há muito tempo, foi substituido pelo cartão Universo que dá para tudo.
bem visto, tens razão, agora é cartão universo , o cartão worten já não existe, mas é exactamente a mesma coisa...
tens de levar o ultimo recibo do ordenado e comprovativo de morada(uma carta qualquer da água, luz), e pronto fazem-te logo lá isso na hora, e sim dão-te um provisório e depois enviam-te um novo definitivo com PIN para casa para ires usando...
Bastou levar o CC e talão comprovativo do Iban.
Mas deu recusado...![]()