credito worten??

Atenção que o que metes diz que há TAEG!
Se te disserem que tens TAN 0 é porque podes pegar no valor do equipamento e dividir pelas mensalidades mas provavelmente terás que somar um valor de abertura d eprocesso, iunvestigação de credito bla bla.
Se te disserem TAN 0 e TAEG 0, então é pergares no preço e dividires pelo número de prestações.

Esse print baralha um bocado... fala em 3x sem juros, depois "a ser pago em 12 prestações"...

Serão 2 situações distintas, e a TAEG só diz respeito a pagar em 12x?

Tenho o cartao worten ha 3/4anos e quando é sem juros, nao se paga mais nada.
Quanto ao resto, paga-se juros... Quase o valor de mais uma prestaçao.
Tenho usado e ate hoje nunca tive stress e aproveito para registar todas as compras nesse cartao, e assim, em casa de garantias, esta tudo la registado.

Tenho o cartao worten ha 3/4anos e quando é sem juros, nao se paga mais nada.
Quanto ao resto, paga-se juros... Quase o valor de mais uma prestaçao.
Tenho usado e ate hoje nunca tive stress e aproveito para registar todas as compras nesse cartao, e assim, em casa de garantias, esta tudo la registado.

Obrigado!

Já agora, como se paga as prestações? É débito directo ou por transferência?

Obrigado!

Já agora, como se paga as prestações? É débito directo ou por transferência?

é debito directo, todos meses vão buscar á tua conta até ficar tudo pago...

basicamente sem campanha zero juros, só fazem 3 meses sem juros, mais ficas sujeito á TAEG, e quando fazem campanhas de x meses sem juros é nos artigos todos abrangidos pela campanha não pagas juros...

Certo,

Então não se considera a TAEG como um juro, certo?

só se considera a TAEG(taxa de juro) quando comprares algo que seja para pagar em 3 meses sem estar em folheto ou em folheto sem juros por x meses, fora isso tudo o que pensares comprar alem dos 3 meses e fora de campanha sem juros acresce de TAEG(taxa de juro) á prestação mensal...

só se considera a TAEG(taxa de juro) quando comprares algo que seja para pagar em 3 meses sem estar em folheto ou em folheto sem juros por x meses, fora isso tudo o que pensares comprar alem dos 3 meses e fora de campanha sem juros acresce de TAEG(taxa de juro) á prestação mensal...

Ok, entendido.

Ultima questão:
Imaginado que eu dirijo-me à Worten para fazer o Cartão. Nesse dia, fico logo com o provisório e posso usar logo?

Ok, entendido.

Ultima questão:
Imaginado que eu dirijo-me à Worten para fazer o Cartão. Nesse dia, fico logo com o provisório e posso usar logo?

tens de levar o ultimo recibo do ordenado e comprovativo de morada(uma carta qualquer da água, luz), e pronto fazem-te logo lá isso na hora, e sim dão-te um provisório e depois enviam-te um novo definitivo com PIN para casa para ires usando...

tens de levar o ultimo recibo do ordenado e comprovativo de morada(uma carta qualquer da água, luz), e pronto fazem-te logo lá isso na hora, e sim dão-te um provisório e depois enviam-te um novo definitivo com PIN para casa para ires usando...

Bastou levar o CC e talão comprovativo do Iban.

Mas deu recusado... :(:(

Voltar
Superior