Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa lá, mas o teu texto é intragável, difícil de ler, e com erros de sintaxe (nem vou aos de gramática) assustadores.
Quanto ao resto, o quer queres que te diga? Se é 10x sem juros, e não há asterisco, é isso.
o credito é concedido pela cetelem, é a entidade gestora do credito, axo talvez que a worten não cobre juros, ora a cetelem nem por isso, não sei como é que funciona. No meu modesto ponto de vista não pago juros a wortem, mais sim a cetelem ???
PS: o unico pequeno asterisco é que se paga uma anuidade (pequena) pelo cartão em caso de inactividade
não, não pagas juros (directamente) a ninguem
se a tv custar 400€ pagas 10x40€
trek
PS:claro que há juros envolvidos, a cetelem não é a santa casa, mas isso é entre a Worten e Cetelem
o user é Espanhol! []
Nunca, na história do FAHO, um emoticon ilustra tão bem o sentimento de um user depois de um post...
:sh)
É recorrente, lol.Nunca, na história do FAHO, um emoticon ilustra tão bem o sentimento de um user depois de um post...
:sh)
Desculpa lá, mas o teu texto é intragável, difícil de ler, e com erros de sintaxe (nem vou aos de gramática) assustadores.
Quanto ao resto, o quer queres que te diga? Se é 10x sem juros, e não há asterisco, é isso.
Na Divani Divani fizeram-me a mesma proposta, 6 (?) meses sem juros. Acabei por pagar a pronto mas se é sem juros e as pessoas souberem controlar os seus créditos, pode ser benéfico.
O que é importante pensar aqui, é que a Cetelem nunca perde dinheiro com estas acções, por isso muita gente deve acabar por se entalar de alguma maneira! Ninguém dá nada a ninguém!