REDLINER
Active member
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Muita gente fala sem conhecimento de causa...Eu prefiro esse motor ao do CTR por ser mesmo explosivo! O 2.0 i-VTEC parace um gatinho comprado com o VVTL-i,apesar do 2.0 ser mais performante e muito mais agradável de conduzir em baixas![]()
Tu tás comprado [}][}
][}
] Eu por exemplo, não...sou completamente imparcial visto não ter nada a ver com a contenda...NOT [}
][}
]
Não conduzi o CTS, apenas me passeei à pendura mas achei o mesmo que quando conduzi um VTI da Honda...ok, é explosivo depois das 6000rpms (o CTR também o é), mas isso nota-se mais porque antes das 6000rpms é mais fraco
Acho que outro mal é a caixa que não é tão adaptada ao motor e a mantê-lo sempre ali no point (caixa curtinha tipo CTR [}] -> sou tão imparcial [}
]).
É claro que fora disto o Toyota é muito melhor construído, tem mais equipamento, é mais confortável, etc.
Por isso acho que a questão se resume ao que se pretende enfim.
Com aquela idade (2002) não havia de facto muito mais escolhas. E de entre estes, com preços semelhantes ou não fossem rivais de longa data as marcas...tudo depende do que se está disposto a sacrificar em fun vs. qualidade de vida a bordo.
Os meus sogros têm uma Corolla da mesma altura (é 1.4vvt-i mas é irrelevante para a questão) e nota-se bem a diferença de materiais, construção, equipamentos, etc. -> mas isso já parece o pessoal dos Golfs GTIs e outros... [}]
A ideia é ser o mais despido possível para ter um ponto que faz toda a diferença -> PESO
Mas eu dou-te 100% razão: O 2.0 i-VTEC é melhor no seu conjunto
Mas em altas, o VVTL-i é + oldschool que o CTR[:I]
E olha que eu é que sou mesmo insuspeito (NOT)[}
Não, mas por acaso, até sou, ja conduzi CTR´s e CTS e sou possuidor de um Honda Civic e um Corrolla logo sei o que digo