Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Não me digas q só por existir o CTR n existem outras excelentes alternativas!?!?!?
ora nem mais.
existem.
e o corolla não é uma delas.
ld
citação:Originalmente colocada por Miguel
Porra, 15.000 euros? [:0]
E eu que vendi o CTR de Fev de 2003 com 70.000km por 25.000 euros..
E sem 1/3 do equipamento desnecessário![]()
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Também acho que o preço está bem bom para o carro que é. Se bem que nesta contenda escolhia o CTR de qualquer maneira...por alguma coisa desvaloriza bem menos (quando os preços de compra são semelhantes)...a procura é muita.
a que rotação é que abre o vvtl?citação:Originalmente colocada por BrunoD
Nunca conduzi um Corolla TSport, mas tenho um amigo com um Celica TSport e motor é mesmo muito pontudo, aliás, antes do VVTL-I abrir é realmente fracote.
Mas tem a sua piada em andamento vivo.![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
a que rotação é que abre o vvtl?citação:Originalmente colocada por BrunoD
Nunca conduzi um Corolla TSport, mas tenho um amigo com um Celica TSport e motor é mesmo muito pontudo, aliás, antes do VVTL-I abrir é realmente fracote.
Mas tem a sua piada em andamento vivo.![]()
citação:Originalmente colocada por Miguel
Por acaso cheguei a fazer um test-drive ao Corolla T-Sport e confesso que me perguntei onde estavam os 192cv´s.
Mas aconteceu a mesma coisa com o CTR. Agora, o que se passava é que em estrada comparativamente com outros carros aí viam-se bem os 200cv´s.
E fiquei a saber que o R-21674 tinha 198cv´s![]()
redliner,já conduziste o celica como mesmo motor?o comportamento é melhor que o type r?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Muita gente fala sem conhecimento de causa...Eu prefiro esse motor ao do CTR por ser mesmo explosivo! O 2.0 i-VTEC parace um gatinho comprado com o VVTL-i,apesar do 2.0 ser mais performante e muito mais agradável de conduzir em baixas![]()
o certo é que o celica éum desportivo puro e o type r um familiar adaptado a desportivo,portanto gostaria de conduzir o celica deve ser muito bom!citação:Originalmente colocada por REDLINER_
redliner,já conduziste o celica como mesmo motor?o comportamento é melhor que o type r?
O Celica, a meu ver, tem um comportamento no minimo igual ao de um CTR, o problema e não ter ESP desligável e pior ainda, aquilo apita frenéticamente cada vez que o ESP entra, o que se torna incomodativo...
Mas a conjugação do chassis do Celica, como o VVTL-I fazem esse carro um demónio, mal compreedido e caro na aquisição..
MAS, em usado, é um ACHADO!!!!