Copo parte-se sozinho... Explicações...

Lembro-que que há uns bons anos atrás, ao tirar a loiça da máquina aconteceu-me esse fenómeno inesperado.
Ao tirar um copo da máquina de lavar loiça, este "explodiu" na mão em cacos, derivado da diferença de temperatura do interior e exterior (não era muita).
Na altura falaram-me também em "cancro do vidro", algo que desconheço se é verdade.

A mim falaram-me exactamente no mesmo quando abri a mala do carro, estava a tirar coisas da mala, já tinha tirado algumas, e de repente, sem que nada tocasse no vidro, ele estilhaçou-se todo por cima de mim... fez um BUM e partiu-se em cacos... Fiquei mesmo a bater mal, como raio se partiu o vidro da mala do carro assim do nada...

Aquela que não percebe nada de Português mas percebe perfeitamente o que os mortos dizem na língua de Camões?

Há uns tempos rebentou-me uma garrafa de Champanhe que tinha na garrafeira. À noite ouvi um estrondo enorme e quando fui ver (um bocado com medo, confesso) parece que tinha havido uma comemoração, rolha fora e vidros por todos os lados.

Era um Champanhe francês caríssimo.
Deve ter andado para aqui um espírito qualquer que quis experimentar tal maravilha.

E agora a pergunta.. O que temos haver com isso? Até podia ser dos chineses [:D][:D][:D]

Há uns tempos atrás lembro-me de ver na Ikea uns folhetos a pedir aos clientes para devolverem uma determinada gama de copos, pois estavam com defeito... parece que acertaste em cheio...[:p]

quando eu era puto, há uns 30 anos atrás, eu estava sozinho em casa com o meu irmão.

A minha tinha uma jarra no quarto. Sem que ninguém tivesse entrado no quarto, a porra da jarra partiu-se toda sozinha. Claro que eu com 8 ou 9 anos não consegui explicar essa história da diferença de temperatura. Apanhámos um valente raspanete e ficámos proíbidos de jogar à bola no quarto dos meus pais (como se desse algum jeito) e ficámos com as culpas sem termos feito nada...

Não vão acreditar mas acabou de me acontecer o mesmo, a única diferença é que o meu se partiu em mais bocados e depois de cair ao chão. Sem ser isso, igualzinho...

Isso (um vidro partir-se espontaneamente, sem ninguém lhe tocar e sem estar rachado) já aconteceu com um amigo meu. Foi chato foi ser o vidro de trás do carro dele! :sh)

Opah, já sei qual é a razão.

O copo ao saber que estava em Portugal e que o subsidio de natal foi cortado em parte, o iva vai aumentar e blablabla, tudo isso que nós sabemos, não aguentou e pôs fim à vida!

[geek]

Se tivesses instalado Linux no copo, ele não tinha crashado...

[/geek]

funny-date-girl-guy-true-story-meme.jpg
[:D][:)]

A não ser que tenhas a marca de um machado na mesinha de cabeçeira não tens razão para te preocupar!![:)]

Há uns anos aconteceu-me coisa parecida, com uma moldura de cristal que a minha mãe tinha na sala!

Mas eu estava por volta da meia noite e tal na sala com tudo apagado quando isso sucedeu! apanhei um cagaço!

Estava tudo fechado, pelo que duvido que fosse diferenças de temperatura!!

Voltar
Superior