Copo parte-se sozinho... Explicações...

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas,

Estava agora aqui na sala, sozinho em casa, quando ouvi um barulho de qualquer coisa a cair.

Fui ver à cozinha e ao WC e não estava nada fora do sitio. Entrei no meu quarto e deparei-me com o copo da minha esposa partido ao meio:

copof.jpg

Uma metade encontrava-se em cima da cabeceira como na foto (em pé como se estivesse inteiro) e a outra estava no chão. Antes de partir, o copo deveria ter entre 1/3 e 1/2 de água...

Desde as 8 da manhã, ninguém entrou naquele quarto e nada fez cair o copo.

O que poderá ter sido?

Calor?

Uma assombração?
devil-smiley-083.gif
[:)]

isso acontece com uma ligeira corrente de ar. Já não é a primeira vez que se partem copos e pratos aqui em casa que estão à temperatura ambiente, chega uma ligeira brisa e pimba.

mas pelo sim pelo não, sai demóóóóónioooooooo

Segundo umas teorias já antigas da minha adolescência, estás tramado. Isso é cena que assiste aos espiritos e o camandro[:D] . Espirito com talento pois quebrar um copo dessa forma não é para todos.

Mais a sério provavelmente alguma coisa ligado ao copo em si (materiais,etc ) e ás condições que o envolviam (temperaturas).

Segundo umas teorias já antigas da minha adolescência, estás tramado. Isso é cena que assiste aos espiritos e o camandro[:D] . Espirito com talento pois quebrar um copo dessa forma não é para todos.

Mais a sério provavelmente alguma coisa ligado ao copo em si (materiais,etc ) e ás condições que o envolviam (temperaturas).

Provavelmente foi mesmo a temperatura...

Tinha o AC ligado na sala e deve ter sido essa diferença de temperatura.

Voltar
Superior