Copo parte-se sozinho... Explicações...

Chama aquela senhora da TVI que fala com falecidos.

Aquela que não percebe nada de Português mas percebe perfeitamente o que os mortos dizem na língua de Camões?

Há uns tempos rebentou-me uma garrafa de Champanhe que tinha na garrafeira. À noite ouvi um estrondo enorme e quando fui ver (um bocado com medo, confesso) parece que tinha havido uma comemoração, rolha fora e vidros por todos os lados.

Era um Champanhe francês caríssimo. Deve ter andado para aqui um espírito qualquer que quis experimentar tal maravilha.

Última edição:
Lembro-que que há uns bons anos atrás, ao tirar a loiça da máquina aconteceu-me esse fenómeno inesperado.
Ao tirar um copo da máquina de lavar loiça, este "explodiu" na mão em cacos, derivado da diferença de temperatura do interior e exterior (não era muita).
Na altura falaram-me também em "cancro do vidro", algo que desconheço se é verdade.

Uma pessoa coloca um post sério e têm logo de vir para aqui com teorias de diferenças de temperatura e defeito do vidro...

Não brinquem com essas coisas, pah!

Aquela que não percebe nada de Português mas percebe perfeitamente o que os mortos dizem na língua de Camões?

Há uns tempos rebentou-me uma garrafa de Champanhe que tinha na garrafeira. À noite ouvi um estrondo enorme e quando fui ver (um bocado com medo, confesso) parece que tinha havido uma comemoração, rolha fora e vidros por todos os lados.

Era um Champanhe francês caríssimo. Deve ter andado para aqui um espírito qualquer que quis experimentar tal maravilha.

Eu não acredito que comuniquem com espíritos, mas há vários que dizem que a "transmissão" e comunucação não é feita por palavras, o que torna a lingua em que se fala/comunicação verbal inútil.

Por volta do Natal, do ano passado, o vidro de trás do meu carro, partiu-se todo

Ia numa rua de paralelo e de repente oiço um estrondo, olho para trás e o vidro todo partido, ninguém atirou pedras, nem nada, simplesmente partiu-se

Voltar
Superior