rantamplan
New member
Como tudo do IKEA, auto destrói-se ao final dos 2 anos de garantia
Comentário curto, incisivo, certeiro e recheado de um humor satirico, fino e delicioso; escárnio ao seu melhor nível! Adorei este comentário!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como tudo do IKEA, auto destrói-se ao final dos 2 anos de garantia
Comentário curto, incisivo, certeiro e recheado de um humor satirico, fino e delicioso; escárnio ao seu melhor nível! Adorei este comentário!
Chama aquela senhora da TVI que fala com falecidos.
Uma pessoa coloca um post sério e têm logo de vir para aqui com teorias de diferenças de temperatura e defeito do vidro...
Não brinquem com essas coisas, pah!
Aquela que não percebe nada de Português mas percebe perfeitamente o que os mortos dizem na língua de Camões?
Há uns tempos rebentou-me uma garrafa de Champanhe que tinha na garrafeira. À noite ouvi um estrondo enorme e quando fui ver (um bocado com medo, confesso) parece que tinha havido uma comemoração, rolha fora e vidros por todos os lados.
Era um Champanhe francês caríssimo. Deve ter andado para aqui um espírito qualquer que quis experimentar tal maravilha.
Pior que isso é a teoria dos fantasmas e assombrações.
Percebeste o tom irónico das minhas palavras, certo?
Por volta do Natal, do ano passado, o vidro de trás do meu carro, partiu-se todo
Ia numa rua de paralelo e de repente oiço um estrondo, olho para trás e o vidro todo partido, ninguém atirou pedras, nem nada, simplesmente partiu-se
Pode ter sido um pequeno meteorito.
Elá, sinto aqui 1 clima........[Com tanto elogio até fico tímido []
LOL, não havia buracos no vidro e parei logo o carro, não vi nada
Elá, sinto aqui 1 clima........[][
]