ZylmhuinVII
New member
Pela foto até parece...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A não ser que tenhas a marca de um machado na mesinha de cabeçeira não tens razão para te preocupar!![]
Há uns anos aconteceu-me coisa parecida, com uma moldura de cristal que a minha mãe tinha na sala!
Mas eu estava por volta da meia noite e tal na sala com tudo apagado quando isso sucedeu! apanhei um cagaço!
Estava tudo fechado, pelo que duvido que fosse diferenças de temperatura!!
Queria só informar que hoje ainda não se partiu copo nenhum...
LOLE a tua mulher? Já saiu de casa?
quando eu era puto, há uns 30 anos atrás, eu estava sozinho em casa com o meu irmão.
A minha tinha uma jarra no quarto. Sem que ninguém tivesse entrado no quarto, a porra da jarra partiu-se toda sozinha. Claro que eu com 8 ou 9 anos não consegui explicar essa história da diferença de temperatura. Apanhámos um valente raspanete e ficámos proíbidos de jogar à bola no quarto dos meus pais (como se desse algum jeito) e ficámos com as culpas sem termos feito nada...
A tua casa não terá sido, porventura, construída em cima de um antigo cemitério índio ?
Boas,
Estava agora aqui na sala, sozinho em casa, quando ouvi um barulho de qualquer coisa a cair.
Fui ver à cozinha e ao WC e não estava nada fora do sitio. Entrei no meu quarto e deparei-me com o copo da minha esposa partido ao meio:
![]()
Uma metade encontrava-se em cima da cabeceira como na foto (em pé como se estivesse inteiro) e a outra estava no chão. Antes de partir, o copo deveria ter entre 1/3 e 1/2 de água...
Desde as 8 da manhã, ninguém entrou naquele quarto e nada fez cair o copo.
O que poderá ter sido?
Calor?
Uma assombração?[![]()
]
Eu explico-te a piada: muitos dos filmes de terror dos anos 70/80 eram de casas construídas em locais que haviam sido cemitérios índios. []