Copo parte-se sozinho... Explicações...

A não ser que tenhas a marca de um machado na mesinha de cabeçeira não tens razão para te preocupar!![:)]

Há uns anos aconteceu-me coisa parecida, com uma moldura de cristal que a minha mãe tinha na sala!

Mas eu estava por volta da meia noite e tal na sala com tudo apagado quando isso sucedeu! apanhei um cagaço!

Estava tudo fechado, pelo que duvido que fosse diferenças de temperatura!!

Eu também estava sozinho em casa e fiquei um bocado arrepiado.

Obviamente que depois pensamos em causas lógicas para o que aconteceu mas na hora fica-se um bocado abananado!

quando eu era puto, há uns 30 anos atrás, eu estava sozinho em casa com o meu irmão.

A minha tinha uma jarra no quarto. Sem que ninguém tivesse entrado no quarto, a porra da jarra partiu-se toda sozinha. Claro que eu com 8 ou 9 anos não consegui explicar essa história da diferença de temperatura. Apanhámos um valente raspanete e ficámos proíbidos de jogar à bola no quarto dos meus pais (como se desse algum jeito) e ficámos com as culpas sem termos feito nada...

Se eu não soubesse quem é o meu irmão e que a minha Mãe naquele dia até estava em casa (menos um raspanete![:D]) e diria que essa história se passou na casa dos meus pais vai pra lá de uma porrada de anos (até os 30 cairam que nem gingas!)[:D]

A jarra de vidro xpto pintada e o raio, abriu ao meio que até parecia de papel e foi ver as flores para um lado, jarra para o outro e água no chão!

A última coisa que se partiu sem qualquer interferência humana foi um prato. A única culpa foi da torneira!!! A sacana mexeu-se e o prato não se desviou!!![:D][:D] Resultado: menos um prato e dois dedos cortados!

Última edição:
A tua casa não terá sido, porventura, construída em cima de um antigo cemitério índio ?

wtf-cat-300x225.jpg

hummm.... acho que agora já posso mostrar o tópico à minha mãe e dizer que a jarra se partiu sozinha!
(mania das mulheres de porém jarras no meio de corredores!)[8b][:D]

à uns tempos apareceu também um copo partido na banca lá de casa a minha mãe mandou logo para o lixo eu ainda quis investigar e ela lixo com a aquilo e eu pronto está bem!...[;)]

Boas,

Estava agora aqui na sala, sozinho em casa, quando ouvi um barulho de qualquer coisa a cair.

Fui ver à cozinha e ao WC e não estava nada fora do sitio. Entrei no meu quarto e deparei-me com o copo da minha esposa partido ao meio:

copof.jpg

Uma metade encontrava-se em cima da cabeceira como na foto (em pé como se estivesse inteiro) e a outra estava no chão. Antes de partir, o copo deveria ter entre 1/3 e 1/2 de água...

Desde as 8 da manhã, ninguém entrou naquele quarto e nada fez cair o copo.

O que poderá ter sido?

Calor?

Uma assombração?
devil-smiley-083.gif
[:)]

Oh caraças! Agora que vejo a foto é que vejo que o copo é igual a uns que comprei há dias...

Será que a alma do teu copo passou para um dos meus?? Turururu turururu...

Pessoal, onde é que posso arranjar caixas para transportar copos? Vendem-se em supermercados, chineses, outros?

É uma pergunta um pouco ao lado do tópico mas aproveitei! [:D]

Voltar
Superior