Conversa da treta

Bem, a máquina está já à venda nos principais canais de venda (SV, OLX, Custojusto)

A intenção inicial seria ter vendido ao stand onde foi adquirido, os quais tinham mostrado muito interesse em ficar com ele novamente.

Após uns dias à espera de resposta de valores a proposta de recompra foi "ridícula" 13000€ compra direta ou 15000€ para o caso de eles arranjarem um 4x4 e fazerem retoma do meu carro.

Assim sendo a procura passa por:

- Troca direta por um 4x4
- Troca por um 4x4 mais dinheiro
- Troca por uma 4x4 + um citadino

Assim sendo a procura por 4x4 está a ser intensificada.

PS: Yep, tenho que admitir a quem disse que o Kadjar não me ia chegar quando eu começasse a andar nas serras [;)]

Sem dúvida que faz muito mas ainda hoje após as grandes chuvadas de ontem e que ainda estão a ocorrer voltei ao "meu quintal" para meter o carro na lama e enquanto estive em plano safou-se bem mesmo com um nível de lama bem acentuado, no entanto assim que começou a subir já não consegui fazer mais que meia subida...

Visto que existe uma forte possibilidade do orçamento ser maior eu compraria um Pagero Longo de abas largas. Ficas com um TT do caraças e não perdes em nada no lado da praticabilidade.

Boa: vai chover a potes até à data.

Má: Temos jipes e não barcos [:D]

Má: Durante a IPO a poli da cambota saltou fora [8b][8b] ...o engraçado é que na IPO não disseram nada nem se aperceberam de nada...incrível ... :sh)
Resultado. Estou sem jipe e vai ser demorada a reparação e também custosa e vai obrigar a parar umas duas semanas [8b]

Boa: O Pajero passou na IPO com folhinha verde e sem anotações depois daquele filme todo. Irreal :sh)
Vou buscar a moto4 ao celeiro apra fazer os restantes reconhs...mas duvido que o jipe esteja pronto a tempo do passeio. a frente vai ser toda desmontada.

Má: Durante a IPO a poli da cambota saltou fora [8b][8b] ...o engraçado é que na IPO não disseram nada nem se aperceberam de nada...incrível ... :sh)
Resultado. Estou sem jipe e vai ser demorada a reparação e também custosa e vai obrigar a parar umas duas semanas [8b]

Boa: O Pajero passou na IPO com folhinha verde e sem anotações depois daquele filme todo. Irreal :sh)
Vou buscar a moto4 ao celeiro apra fazer os restantes reconhs...mas duvido que o jipe esteja pronto a tempo do passeio. a frente vai ser toda desmontada.
O comeback do Terrano !!!! Não posso perder isto !

Estou sem palavras. Como é que ninguém reparou?! Que cena...

Voltar
Superior