Conversa da treta

se o gajo fizesse o terrano com 6/12 meses de garantia + 8500/9000 era capaz de ser interessante

O Terrano está fixe, ainda ficas com uns bons € do lado de cá...

O VW, hmmm, mixed feelings... enquanto funciona, maravilhoso, quando alguma coisa se avariar... os €'s voam...

Pois o Terrano (apesar de eu não gostar nada da estética do longo) é muito mais prático para umas brincadeiras. Até é ideal para ser eu a mexer nele nas revisões básicas.

Pois o Terrano (apesar de eu não gostar nada da estética do longo) é muito mais prático para umas brincadeiras. Até é ideal para ser eu a mexer nele nas revisões básicas.

Aí concordo contigo... vá lá que nessa cor disfarça um pouco.

Prefiro um Pajero longo... se não puder ser um GR... [:D]

Última edição:
Este https://www.standvirtual.com/anuncio/land-rover-defender-90-ht-ID8Meph6.html#0041907d39 que também já tinha colocado há uns tempos também aceita troca.

Problemas:

- Não tem AC
- 3 Lugares
- Jantes manhosas

Vantagens:

- Adoro este modelo

As jantes são umas Boost mas edição Desert. São originais LR.

No caso do Defender só te digo. É muito romântico ter um, um gajo começa logo a pensar em expedições e tal... mas para carro de utilização extra-TT, aconselho-te vivamente a experimentar um... não são confortáveis, são estreitos (já reparaste que o condutor vai sempre de vidro aberto? [:D] o cotovelo esquerdo não cabe), entre outras nuances... [;)]

O equipamento é espartano, nem conta rotações deves ter.
E acima de tudo é um LR.

Mas também adorava ter um. [;)]

As jantes são umas Boost mas edição Desert. São originais LR.

No caso do Defender só te digo. É muito romântico ter um, um gajo começa logo a pensar em expedições e tal... mas para carro de utilização extra-TT, aconselho-te vivamente a experimentar um... não são confortáveis, são estreitos (já reparaste que o condutor vai sempre de vidro aberto? [:D] o cotovelo esquerdo não cabe), entre outras nuances... [;)]

O equipamento é espartano, nem conta rotações deves ter.
E acima de tudo é um LR.

Mas também adorava ter um. [;)]
A última frase resume tudo é só defeitos mas amava ter um

Última edição:
Defenders sao muito giros... Começa a fazer kms com eles e acaba-se a beleza num instante. Tanta coisa melhor, mais pratica e fiável a metade do preço ...

Voltar
Superior