Conversa da treta

Sim claro, tem os 125cv a ajudar. E a caixa também. Se eu já acho a minha curta, imagino então a do td27 [:)]

Em 5ª são 500 rpm de diferença. A do TDI permite fazer uma viagem sem o motor ir em esforço... Uma eventual falta de disparo no TD27, resolve-se com uma volta no parafuso do débito da bomba. Foi precisamente uma reparação da bomba, e aumento do débito, que deram a estocada final na minha caixa. :rolleyes:

Já tive as duas caixas [:D]

A mecânica do terrano é muito boa a nível de performance que se consegue de lá tirar e fiabilidade
contudo se isso não estiver homologado o jeep vale zero

Como minha terra é terreno acidentado é dificil fazer bons consumos em relação ao Continente, com o pé ao levezinho com meu que tem motor 2LT tenho feito uns 10L/100km consumo misto e este motor é relativamente económico mas tambem so tem 90cv :sh)

Sempre fiz uma condução económica usando uma boa relaçao de caixa rotaçao do motor, trabalho com camiao axor que outros a conduzir fazem medias 50L/100km e eu faço rondar os 40L/100km mais coisa menos coisa. O trabalhar do motor tem soar a canto e nao a grito [;)]

Voltar
Superior