brunopf
New member
Xiça que bêbado. o meu também faz a maior parte cidade. esse burro está a comer demasiada palha!O meu faz 12/13. Cidade não perdoa []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xiça que bêbado. o meu também faz a maior parte cidade. esse burro está a comer demasiada palha!O meu faz 12/13. Cidade não perdoa []
Xiça que bêbado. o meu também faz a maior parte cidade. esse burro está a comer demasiada palha!
Sim claro, tem os 125cv a ajudar. E a caixa também. Se eu já acho a minha curta, imagino então a do td27 []
Dá para morar lá dentro?

por curiosidade mórbida, quantos fardos de palha aos 100 comem estes burritos?
E não menos importante: "por quem foi feito o serviço?"A mecânica do terrano é muito boa a nível de performance que se consegue de lá tirar e fiabilidade
contudo se isso não estiver homologado o jeep vale zero
Como já me disseram aqui: "quem compra um TT não pode falar em consumos"por curiosidade mórbida, quantos fardos de palha aos 100 comem estes burritos?

por curiosidade mórbida, quantos fardos de palha aos 100 comem estes burritos?
Deve, se pensar usa lo como daily. Para TT apenas concordo que não interessaComo já me disseram aqui: "quem compra um TT não pode falar em consumos"![]()
Claro que não, mas lá está, não consomem todos o mesmoJipes e pick ups nao sao exemplos de economia combustível, quem os adquire devia saber disso

10L é económico!Como minha terra é terreno acidentado é dificil fazer bons consumos em relação ao Continente, com o pé ao levezinho com meu que tem motor 2LT tenho feito uns 10L/100km consumo misto e este motor é relativamente económico mas tambem so tem 90cv :sh)