Boas,
Inicei o meu projecto há quase um ano. Contratei um arquitecto que me leva os olhos da cara (é mesmo caro, acreditem. Foi uma estupidez) e ele fez um pequeno projecto inicial para meter na Câmara para um Pedido de Informação Prévia.
Pois bem, já passaram mais de 5 meses e nada! Além disso, a arquitecta da câmara (de Cascais, convém ser dito para que se saiba onde há mau trabalho) disse-me, a mim e ao arquitecto que aprovava o projecto sem qualquer problema. Pois bem, ela levantou problemas e agora estou a ver que por causa desses problemas que apareceram, porque ela não os referiu e devia ter referido (ela é a responsável da zona bolas, devia saber), ainda vou ter o projecto chumbado e vai tudo por água abaixo, bem como o dinheiro que paguei ao topógrafo, arquitecto e câmara.
Por isto, pensem bem antes de se meterem numa confusão como é a construção de uma casa. Metem-se com câmaras municipais e vão ver a vida a andar para trás: a palavra não vale nada, os processos arrastam-se lentamente, há montes de problemas, corre-se o risco de se perder tudo, ganham-se cabelos brancos e chatices sem conta e, pior que tudo, é-se confrontado e tem que se tolerar incompetentes.
Para mim nunca mais. Só coisas já feitas!