I
imported_bizarro
Guest
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por baratowsky
andré ando na mesma faculdade(Faculdade de Ciências e Tecnologia)
Vou-te dar um conselho útil faz as análises e algebra e para o ano pedes transferência de curso com as análises feitas é mais fácil.
Quanto ao "palhaço" que te chateou não ligues alguns dos gajos do 2ºano têm a mania que são campeões [8].Que transportes apanhas para demorares 2 horas a chegar lá?
Mais importante que os transportes é mesmo de onde vens!
Não tens possibilidade de arranjar um quarto no Monte para facilitar as coisas?
Mas nao te fies muito nas transferencias que nao é assim tão facil tive um colega meu que andou 3 anos a pedir transferencia para informatica e nada..
Uma amiga minha entrou em materiais na FCT (tal como o andre__pereira) e passado 1 ano mudou para ambiente. E outro colega meu que estava em informática mudou para biomédica ou coisa que o valha. Enfim, não se pode é andar descontente no curso.
Quarto no monte não, quarto no Serrado, de preferência ali perto do Rosana. [8D]
Só falo daquele meu colega que andou e nao consegiu, mas tambem agora informatica (pelo menos na primeira fase) ficou com imensas vagas por preencher!
Quanto ao Rosana, desde o primeiro dia que entrei na FCT ninguem se calava com o raio do Rosana, eu já imaginava que aquilo fosse um bar com um ar decente e coiso e tal.. quando lá fui..