Conselhos!

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Estive numa longa conversa ao telefone com uma senhora da secretaria da FCT/UNL e fiquei a saber que as vagas para transferencia para eng. informatica já estao preenchidas portanto o melhor é mesmo deixar a univ.

É isso que vou fazer e vou entrar em principio na UAL em Santa Marta para eng.informatica ou informatica ainda nao decidi.

E como o meu irmão se formou lá na UAL tenho um excelente desconto na mensalidade, que até me admirei nem sabia da existencia de descontos destes.

Vou seguir o meu sonho da Informática e perto de casa. Vão-se mais uns euros ao ar mas segue-se o que se sempre ambicionou fazer ;)

Fiquei a seber hoje que vai haver uma terceira fase de candidaturas na FCT. Parece que este anos sobraram 200 e tal vagas, porque é que nao tentas cadidatar-te novamente sem ser por transferencia?

A universidade onde tiras o curso conta muito, mais no primeiro emprego. Na selecção de empregos há empresas que só querem determinadas universidades.

Uma opção sem ser trocares de universidade era fazeres as cadeiras do 1º ano com melhor nota possível e depois pedir transferência. Até seria uma motivação extra para te aplicares.

Como já decidiste mudar só posso desejar boa sorte.

Voltar
Superior