citação:Originalmente colocada por PauloFVF
quando vou surfar ou á praia ás vezes vou de chinelos........nem sabia que isso era ilegal!
e as gajas???????
As gajas nao sao ilegais, podes levar gajas à vontade quando fores surfar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
quando vou surfar ou á praia ás vezes vou de chinelos........nem sabia que isso era ilegal!
e as gajas???????
citação:Originalmente colocada por zenith
Eu não consigo conduzir de barbatanas. Não sei pq mas não me ajeito...[}
]
Pois! Há aqui tanta gente a dizer que é proibido, mas ninguém indica exactamente onde está escrito tal coisa.citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
Já li o Código da Estrada de uma ponta à outra (por diversas vezes).
Nunca encontrei tal disposição...
Por isso, a não ser que esteja em legislação extravagante (que não conheço), não me parece que seja proibido conduzir descalço ou com chinelos.
citação:Originalmente colocada por zenith
Eu não consigo conduzir de barbatanas. Não sei pq mas não me ajeito...[}
]
alem de não cosntar no codigo da estrada ( wue eu saiba) o que não falta é por ai mulhere s aconduzir de chinelos, (uma boa parte do calçado feninino não tem nada que o prenda ao calcanhar e não estou a falar do chinelos de praia)citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
Já li o Código da Estrada de uma ponta à outra (por diversas vezes).
Nunca encontrei tal disposição...
Por isso, a não ser que esteja em legislação extravagante (que não conheço), não me parece que seja proibido conduzir descalço ou com chinelos.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Segundo sei , é proibido.
Pode-se conduzir com chinelos, mas daqueles que prendem bem o pé, que passam um presilha por detras do calcanhar, os tipo de enfiar no dedo é que nao.