Conduzir descalço

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Pedro22
  • Data de início Data de início
I

imported_Pedro22

Guest
Boas pessoal!

Já sei que é proibido conduzir de chinelos mas conduzir descalço será proibido?

Como chegou a altura do calor não me apetece nada conduzir calçado, já ouvi dizer que era proibido outros dizem que não consta na lei por isso é permitido mas ainda não cheguei a uma certeza não me estava nada apetecer levar uma multa por causa disso.

Desde já obrigado! ;)

Segundo sei , é proibido.

Pode-se conduzir com chinelos, mas daqueles que prendem bem o pé, que passam um presilha por detras do calcanhar, os tipo de enfiar no dedo é que nao.

acho que é proibido...
ma smesmo que nao seja eu nao consigo...fico sem sensibilidade no pé... [8)]

e de chinelos tambem nao consigo...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pode-se conduzir com chinelos, mas daqueles que prendem bem o pé, que passam um presilha por detras do calcanhar, os tipo de enfiar no dedo é que nao.

Ou seja, não são chinelos mas sandálias.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

sandálias por exemplo...;)

Também me interessa a tua pergunta, pois eu conduzo muitas vezes descalço! Acho não ser um comportamento perigoso para a condução, pois o risco do pé escorregar deve ser mais pequeno que a sola de alguns sapatos.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Eu n consigo conduzir de tenis nem de chinelos ou sandalias..

N consegues conduzir de tenis? Qual é a diferença dos tenis para os sapatos? eu conduzo smp de tenis:D descalço depende dos pedais do carro, é que há pedais e pedais[}:)] De chinelos consigo, mas n é em todos os carros, depende da dureza do pedal....

Abraço

citação:Originalmente colocada por MGil

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Eu n consigo conduzir de tenis nem de chinelos ou sandalias..

N consegues conduzir de tenis? Qual é a diferença dos tenis para os sapatos? eu conduzo smp de tenis:D descalço depende dos pedais do carro, é que há pedais e pedais[}:)] De chinelos consigo, mas n é em todos os carros, depende da dureza do pedal....

Abraço

è estranho, mas n consigo msn ;)

Voltar
Superior