Concursos aho (Transformers )

Ah... e não levaste uma das tuas "xuxas", tavas com um macho...

Eu só arranjei companhia eram 7 e meia, tava a ver que ia sozinho.

Tive que bazar logo, tenho exame amanhã e tava com um amigo (doido por cinema)
Vi que tinhas vindo de mota pois tavas com o capacete nos bancos antes do filme.
Jeitosa era a moça do programa extase que tava na pastelaria ao meu lado[:cool:]

[:D] ya....a fumar o ultimo cigarrinho, epá...não acredito que não foste lá!!!!

Ah... e não levaste uma das tuas "xuxas", tavas com um macho...

Eu só arranjei companhia eram 7 e meia, tava a ver que ia sozinho.

[:D] a sério?? fonix.....tinhas dito qualquer cena aqui e iamos todos!!!

pá....eu aind apensei em ir com "A" miuda......mas depois...Die Hard, explosões, tiros, perseguições......naaaaaaaaaaaaaaaa......uma "gaja" não sabe dar valor a isso, levei um amigo meu que curte aquele tipo de filmes da pancadaria!

e olha que ainda bem...minado como aquilo tava, já estava me a coçar todo antes do filme começar.....tinha cada pandeireta lá nossa senhora![:p]

Eu tive mesmo naquela de ir ter contigo quando tavas ao pé do WC mas não
tinha muita confiança com o meu amigo e ele tava deserto para entrar para a sala...

Eu tive mesmo naquela de ir ter contigo quando tavas ao pé do WC mas não
tinha muita confiança com o meu amigo e ele tava deserto para entrar para a sala...

[:D] .....pá..olha fica pa próxima!

se eu soubesse quem eras tinha ido falar na boa!!!! ......um gajo não vai viver para sempre [:p] [;)]

[:D] .....pá..olha fica pa próxima!

se eu soubesse quem eras tinha ido falar na boa!!!! ......um gajo não vai viver para sempre [:p] [;)]

Tens razão, agora que sei que era na boa já me arrependi...

Mas como não há duas sem três (e à 3a é de vez) já te vi nos Santos e há bocado
fica para a próxima[;)]

Tens razão, agora que sei que era na boa já me arrependi...

Mas como não há duas sem três (e à 3a é de vez) já te vi nos Santos e há bocado
fica para a próxima[;)]

[:D]

então vá!!! pa proxima vem falar pá!

olha o Nmyguel foi assim, e hoje até foi ter comigo lá ao pé das amoreiras para eu denegrir-lhe o megas e apanharmos um bronze em plena praça de campolide [:D] enquanto viamos umas xuxas (poucas na hora) e ele exibia o seu novo óculo!

Por acaso também já ganhei umas coisas [kiss]

Ganhei 2 bilhetes para o motorclassicos; 1 bilhete para ver os pópós na fil com direito a um brinde da citroen (calhou-me um c2 em miniatura, mas também vi c4 muito giros); e ganhei um curso de condução defensiva patrocinado pela toyota...

mas já participei noutros e não tive a mesma sorte, mas também não posso querer tudo só pra mim...

Eu queria aqui expressar o meu desagrado para com o PauloFVF que se não tivesse criado este
tópico, havia menos gente a saber dos concursos e eu (e ele) podia-mos continuar a ganhar
bilhetes à pala... [:)]

Eu queria aqui expressar o meu desagrado para com o PauloFVF que se não tivesse criado este
tópico, havia menos gente a saber dos concursos e eu (e ele) podia-mos continuar a ganhar

pois,também pensei nisso [:D]

Foi por isso que não ganhei nada dos transformers...lol

Alguem ganhou?

Eu ja tinha a resposta pronta mal recebesse a Sms....

Tentei enviar as 2 seguidas...Aceitaram...
Tentei tambem enviar mal recebesse a resposta....

Paciencia

fonix...eu também estou desagradado comigo, porque por minha causa não ganhei para os transformers!:sh) :sh)

......batia-me a mim próprio se não me doesse![:D]

Última edição:
Voltar
Superior